Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#917673 Tudo bem? Espero que sim!

Atualmente venho me certificando cada vez mais sobre as palavras de N. Alita! As mulheres não tem o minimo respeito com homens comuns ou de baixo valor!

Digo isso pela enxurrada de SHIT TEST que tenho presenciado com relação ao físico destes. Exemplos:

- Nossa, como você é magro!
- Ta faltando algo nessa sua barriga ai!
- Tão baixinho e magrelo que não deve dar conta do recado!
- Entre outros comentários brutais que deixam homens (que já tem baixa auto-estima) ficarem tristes e travados e sem saber o que fazer. Sério isso me deixa com muita raiva!

Sou exemplo disso, minha quase-namorada usa isso (mesmo eu com: 1,75 69Kg, faço academia):

ELA: Nossa como seu pulso é fino... EU: Nem vou te falar o que meu é grosso! ELA: Seu sem graça...

Não sei se respondi bem, porque como eu disse, isso me irrita quando acontece comigo ou com o próximo!

A Duvida e Debate que proponho aqui (procurei ate no SHIT TEST game e não encontrei nada claro) é como sair destes testes referentes ao físico? Respostas como essa minha são boas? Ignorar feito um paspalho é a melhor opção?

Desde já agradeço!
feeelps1

PUA EXPERT

#917675 Fala meu camarada!

De fato esses ST são um pé no saco, principalmente quando partem de uma garota com quem você está se relacionado a algum tempo.

Na minha opinião acredito que você tenha se saído bem dele, é por aí mesmo que o papo deve ser direcionado. Por exemplo:

"Nossa, seu pulso é fino."
"É pra compensar o que eu tenho de grosso."

Ou:

"Nossa, seu braço é fininho, né?"
"Você sabe o que dizem sobre quem tem braço fino? Inversamente proporcional ao tamanho de outra coisa."

Ou se você quiser ser mais incisivo pode mandar essa bola de ping pong pra ela:

"Nossa, sua perna é fina."
"Por isso que a gente combina, afinal você também tem uma bundinha mais ou menos." (esse deve ser dito em um tom de brincadeira, hahaha)

Enfim, com respostas rápidas e trazendo o tom da conversa para algo mais "safado" e "sexual" você acaba passando pelos shit tests e garota ainda te vê como um homem "sem vergonha", que no fundo elas gostam.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#917795 Caro feeelps1,

Estes SHIT TEST's relacionados ao físico são os piores. O complicado é que sempre vão encontrar algo pra zuar, ninguém é perfeito. Se o cara é bombado, ele tem a canela fina e é acusado de ser broxa, quando não é magro é gordo, ou cabeçudo ou baixo etc...
Temos que encontrar soluções para sair desses com maestria.

Alguém tem mais ideias para compartilhar?
feeelps1

PUA EXPERT

#917810 Concordo.

Em alguns casos a mulher sente necessidade de se superiorizar perante o homem e o faz exaltando qualquer característica que ela julgue que esteja fora dos "padrões aceitáveis". Em outros casos ela simplesmente é uma filha da puta e faz isso apenas para dar risada.

Além do exemplo que citei acima existe mais um método que também pode ser levado em consideração: o do pouco se fodendo.
Quando ela mandar qualquer ST físico você simplesmente ignora e continua a conversa, simplesmente isso.