Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#697171 Se esse seu "amigo" tivesse um nome talvez a historia parecesse mais veridica!

Quanto a reverter essa situação, tem como sim, pelo menos eu nao vi nada de tao comprometedor no jogo...

Só um conselho, tente jogar com o minimo de mentiras possiveis...
Superman

Aprendiz

#697190 Don Jon, como já disseram aqui, o problema foi que você não deu um nome pro seu amigo inexistente. As pessoas sacam quando você mente desse jeito. Isso simplesmente não cola.

Invente um nome na próxima. Vale até dizer que você fala se algum primo, coisa e tal, pra não trocar os nomes na hora. Visualize a pessoa, fica até mais fácil! Algum amigo distante, um conhecido sem muito contato ou que more em outra cidade...

Só deixe o sujeito sem nome se você conscientemente quiser que ela saque que você está se referindo a si próprio.
Eu me lembro que, em situações assim, eu simplesmente fazia cara de malandro e dava um jeito de apontar sutilmente o dedo para meu próprio peito.
Essas sutilezas subcomunicam muita coisa.

Algo tipo isso (pode não parecer, mas esse opener funcionou perfeitamente):
Superman [sorrindo]: Ei, minha flor, tudo certo? Olha, vim aqui te dizer que tem um certo amigo meu doidinho pra te beijar, só que ele é tímido, acredita? Aí não deu outra: tive que vir até aqui pra ver se ele toma coragem! Ah, o que eu não faço por esses caras... Sou melhor do que um pai!

Abraço!
brunokm97

Veterano - nível 9

#697412 Primeiramente este é um exemplo dos motivos, pelos quais prefiro o direct, por mais bem preparado que estejamos sempre terá uma situação difícil de se contornar, no direct já eliminamos algumas destas situações.
Analisando a situação, acho que estas perguntas e openers sobre o "amigo" podem ser substituídas por aberturas com C&F e DVS logo de cara, como se quisesse apenas se divertir, para começar uma conversa é muito fácil até um "oi, tudo bem?" pode gerar um KC no final, devemos ter o foco nas dificuldades que aparecem ao longo do jogo....!!!
torn

Aprendiz

#697456 Olá caro conquistador, bom, já que ela te "ganhou", sacando que era você o protagonista da história o melhor que você pode fazer é dar um desfecho cheio de DVS para essa história, diga por exemplo pra ela
vc- ahh fulana, lembra daquela dúvida do meu amigo rsrs...
ela- sim, do seu amiiigo.. rsrs
vc- pois é, era sobre mim mesmo, acontece que eu disse pra ela que era melhor a gente se afastar pra ninguém ficar magoado depois e ela ficou maluca! Ela foi lá em casa e eu tentei falar pra ela que não rolava mais nada entre a gente, que ja tinha esfriado a coisa, mas sabe como que é né... a gente acabou transando, nossa! não acredito que fiz isso! agora ela acha que a gente ta no maior love de novo, sendo que só quero acabar com isso logo, minha dúvida agora é como me afastar dela sem magoá-la e sem ela ficar com raiva de mim, afinal eu gostava dela mas axo que ela ainda não tem maturidade para um relacionamento mais aprofundado

Ou você tenta improvisar também com outra história, espero ter ajudado, abraços!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#698922 Valeu pelos feeds ae pessoal!
Vi onde errei, e agora vou tentar reverter essa situação, como o torn explicou.
Se tiverem outras dicas postem

Abraços :ae