- 27 Ago 2012, 19:03
Eu tava conversando com uma HB.
E eu perguntei :
John : Meu amigo tem um problema, tavlez você pode ajudar lo. Es que a sua namorada, disse para ele que ama-o, mas ela escreveu um poema no mural de uma amigo no face.
HB : hahahhaahahah
John : y ele esta confuso, não sabe se sua namorada ama ele de verdade!
HB : Isso é uma historia para eu me expantar! Então eu não sei!
John : é um poema de amor
HB : Ela engana ele, seria bobo
John : Sim, eu disse para ele que ela é kojac, mas ele não acredita. Você acha que ela ama ele de verdade ? Nos somos homens, e vocês mulheres podem nos ajudar mais facilmente.
HB : EH PARA VOCE ISSO , NAO PARA SEU AMIGO
John : como? Nao sei, o amor é complicado,...
Depois disso eu vazei.
Eu estou confuso, pois era para mim sim, e não para meu amigo, mas como era um DVI, eu quis dizer que era para meu amigo.
O que acham ? Shit test ? Me safei do ST?
obs : não tinha como ela saber, não havia nenhum indice que pudia ser para mim!! Nada comprovaria que era para mim!
Abraços
E eu perguntei :
John : Meu amigo tem um problema, tavlez você pode ajudar lo. Es que a sua namorada, disse para ele que ama-o, mas ela escreveu um poema no mural de uma amigo no face.
HB : hahahhaahahah
John : y ele esta confuso, não sabe se sua namorada ama ele de verdade!
HB : Isso é uma historia para eu me expantar! Então eu não sei!
John : é um poema de amor
HB : Ela engana ele, seria bobo
John : Sim, eu disse para ele que ela é kojac, mas ele não acredita. Você acha que ela ama ele de verdade ? Nos somos homens, e vocês mulheres podem nos ajudar mais facilmente.
HB : EH PARA VOCE ISSO , NAO PARA SEU AMIGO
John : como? Nao sei, o amor é complicado,...
Depois disso eu vazei.
Eu estou confuso, pois era para mim sim, e não para meu amigo, mas como era um DVI, eu quis dizer que era para meu amigo.
O que acham ? Shit test ? Me safei do ST?
obs : não tinha como ela saber, não havia nenhum indice que pudia ser para mim!! Nada comprovaria que era para mim!
Abraços
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)