Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
capton

Veterano - nível 2

#436674 Cara, da forma que voce escreveu isto, da pra enterder perfeitamente que ela te considera friend, acho que voce proporcionou muitas emoções a ela e voce avançou muito tempo depois. Acho que voce agora deve usar alguns negs e IOD's para voltar a criar atração se isso ja não for tarde. 1 abraço
karekinha

Aprendiz

#442382 minha melhor amiga me chamava de irmãozinho, umas 3 semanas depois dela ter me chamado de irmãozinho eu peguei ela
na verdade todas as melhores amigas que eu tive acabaram gostando de mim
karekinha

Aprendiz

#442388 um camarada meu, conheceu uma mina num role, amiga da mina que ele tava pegando, essa mina ai viu ele 2 vezes e ja tava chamando ele de irmão gemeo, na mesma semana que ela chamo ele de irmão gemeo ele pego ela, isso que ele ja tava pegando a amiga dela
e essa mesma mina me chamava de best, mais eu soh falava com ela por msn, depois que vi ela peguei no segundo dia
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#449363 Essa idéia da prima é muito boa, mas usaria a mesma frase da HB:

"e vc é como uma prima pra mim"

Se ela não perguntar o por que, deixe assim, sem explicar... Ela vai ficar pensando. :D