Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#672143 Então galera, jogando com uma hb do curso, acabei abordando, conversando bastante e recebendo muitos idis.
Depois de sentar um do lado do outro em algumas aulas, e muitos idis ainda, peguei o telefone e falei que poderíamos sair. ela disse 'sim'.

Na outra semana, nosso pessoal ia almoçar e ela sozinha, chamei-a e fomos. Voltando, uma amiga la do curso que não foi a aula, ela é bem amiga minha, e estava com a mãe.
Depois de todos terem a cumprimentado, eu fui
(cumprimentando a amiga) essa é sua mae, né
(estendendo a mão) como você se chama?
mãe: XXXX
Eu: Prazer, seu genro.

Nesse momento, todos deram risada, mas foi uma brincadeira, e acho que todos entenderam. Até em um momento posterior na aula falei com um amigo o caso, e frizei que era brincadeira, e a Hb estava perto.

Mas parece que ela deu uma mudada no comportamento comigo. Logo depois de eu ter brincado, ela contou um mini-caso do pai dela ter ciúmes quando ela encontrou com um 'affair' dela e o pai sentiu ciumes. Isso na quinta.
Ainda nesse dia, sentamos um do lado do outro e a chamei para sair na sexta, já que ela trabalha no sábado. Ela respondeu 'Sim' e logo depois falou 'vou ver, tenho que fazer ''tal coisa'' e ir no 'XXX'. Eu acabei citando que tinha que comprar um presente pra minha prima e seria legal a opinião dela. Na sexta, de tarde, mandei um sms perguntando se ela ia, ela respondeu 'am? vou onde?'. não gostei dessa resposta.

Hoje ela chegou tarde e não sentamos tão perto. No final da aula, ficou eu, ela e mais dois caras do curso conversando rapidamente no final, ela depois de pegar no cel soltou um 'eba, não vou precisar conhecer minha sogra hoje'. nesse momento eu entramos no papo e cheguei a falar 'principalmente se for caçula' , e também perguntou sobre o presente, o que eu tinha feito, falei
'minha mãe já comprou'
'nossa que sorte, em'.

Enfim, o que vocês acham? Essa do conhecer a sogra é um shit test ou tá um 'não'? Olhei o perfil do face e tá como solteira e nenhum homem comentando algo demais...
Abraço! :yaaah
mendelsk8er

Aprendiz

#672221 Vai com calma fera, deu pra ver que você criou uma tensão e tanto nela... Mas ela parece meio insegura.

Você sabe ser sexual, não sabe? Continue sendo mas não a pressione por um tempo, deixa a garota respirar.

Mas deixa eu ver se entendi - "Eba, não vou precisar conhecer minha sogra hoje".
Ela quis dizer que está envolvida com outro muleque? É isso?

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#672223 Senti um pouco de tensão quando chamei ela pela primeira vez, ontem e hoje também. Foda.
Mendelsk8er é isso que quero saber.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672432 Bom pode ate ser shit test, não tem como ter certeza. Mas o que voce realmente precisa fazer é jogar com ela. Chamar ela pra sair pra valer e acelerar seu jogo, nessa velocidade vai acabar caindo na friendzone isso se ja nao estiver nela. E tem que mostrar mais interesse nela tbm, mais kino, lembre-se que se voce só criar conforto vai cair na friendzone, precisa criar atraçao e mostrar quem vc realmente é pra ela.

Abraço!

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#672712 Hector, sim, por isso classifiquei como shit test!

Stylebr muito obrigado! vou ver qual é, afinal, tudo vai servir para a evolução! abraço galera!