Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Woody

Veterano - nível 9

#168193 Puas, tava lendo uns relatos do site e percebi que uma das grands dificuldades é o shit test.
Eu ja recebi um quando eu tava num grupo que eu ja conhecia duas Hbs e a outra era meu alvo. Uma Hb que era conhecida disse:
- os seus olhos não eram verdes? Eu adoro homens de olhos verdes...
( são castanhos)

Ai travei, não sabia mais o que pensar...

o que se deve fazer?
lucastawan

PUA Avançado

#168203 Sim, shit-test pode ser uma coisa difícil, principalmente se você é iniciante, mais na verdade ele é uma coisa muito boa, porque quando uma HB lança um shit-test ela esta te testando, e se você souber responder você vai apresentar DVS, e ganhar alguns IDI's. É como se a a atração fica-se 2x maior.
Eu gosto de receber Shit-test por isso, se você souber se sair bem, ajuda muito o seu jogo.

luckySheriff escreveu:- os seus olhos não eram verdes? Eu adoro homens de olhos verdes...
( são castanhos)

Nesse caso você poderia responder com um NEG:
Nossa, que bom que você me avisou, assim nunca vou usar uma lente para deixar meu olho verde.
(sorriso ironico)

Tem um tópico aqui no fórum para você lidar melhor com shit-test:
the-shit-test-game-t2213.html
felipe.j.linhares

Aprendiz

#168209 Bom vc pode responder com um Neg como ja escrito, na verdade a maioria dos shit tests são respondidos com negs, agora vc pode responder a pergunta dela assim:
Bom, pra sua tristeza eu tenho os olhos castanhos!!!
Falow fique esperto elas estao sempre nos testando!!!
Stallion.P

Aprendiz

#168445 banque o 'espertinho', diga "oh, voce gosta dos meu olhos nao?!" com um sorriso na cara.
(sugestao do matador num dvd sobre shit-tests)
jfons

Veterano - nível 9

#169134 O shit-test é a minha parte favorita do jogo...
É como lucastawan disse: parece que a atracção fica 2x mais forte..

Desde que a resposta seja C&F cara, o seu problema está resolvido...
Agora se se mostrar afectado, você pode-se preparar para perder a HB.

Abraz

Fonseca