Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deathlove

Veterano - nível 9

#449092 Galera estou em duvida como sair de um shit test. É o seguinte, quando você está sargeando e uma HB para te provocar aponta para outro ou até um amigo seu e diz: Ele tah lindo ou Ele é bonitinho.
O que fazer? Como sair desse shit test?
Valeu abraço!
Lohan

Pickup Artist

#449104 O pessoal tá achando que tudo é shit test ultimamente. Nada contra você meu brother.
Mas seja sincero, se ele for bonito você dá risada e fala que concorda.
Se for feio fala que não achou, mas que respeita o gosto dela.

Se tu não reagir você ganha ela.
Se você agir como se fosse provocação, cairá na dela. Mas se agir como se fosse merda nenhuma e espontânea, aí ela vai cair na tua.
Kim

PUA EXPERT

#449110 Eu usaria algo C&F ou NEG tipo:

"É mesmo, Se você se arrumasse mais poderia ficar bonitinha também"

"Quer que eu te apresente?"

Essas coisas, você sai do ST com estilo.

Abraço.
:ae
Perigo

Aprendiz

Kim escreveu:Eu usaria algo C&F ou NEG tipo:

"É mesmo, Se você se arrumasse mais poderia ficar bonitinha também"

"Quer que eu te apresente?"

Essas coisas, você sai do ST com estilo.

Abraço.
:ae

A primeira saída é boa, mas a segunda é horrível, se a hb não tiver suficientemente atraída por você ela vai querer conhecer o outro cara. Mas se ela tiver bastante atraída por você, fique a vontade de usar qualquer uma das duas.

Abraços Cafas.
Zap

PUA EXPERT

#449128 Puts cara, é simples auhuauha

Fala qualquer coisa, o importante é como vc fala e não o que fala (Certeza que já viu isso por aqui)

"Realmente, eu pegava haahaha"

"É bonitinho mesmo haha, tem estilo"

"Puts, vc tem um mal gosto em kkkk"

"Eu gosto de abacaxi" ela "como assim gosta de abacaxi ?!?!" "A sei lá, deu vontade de falar isso auhuahua" ela "haha"

Saco? Abraço
rickardinho

Aprendiz

#449136 eu usaria esse:

"Nossa eu já tinha percebido que vc tem mal gosto por ainda não ter me agarrado, mas isso aí já é demais..."

ou o que o amigo falou ali em cima

"Pois é, se você se arrumasse melhor quem sabe não pegaria ele?"
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Deathlove escreveu:Galera estou em duvida como sair de um shit test. É o seguinte, quando você está sargeando e uma HB para te provocar aponta para outro ou até um amigo seu e diz: Ele tah lindo ou Ele é bonitinho.
O que fazer? Como sair desse shit test?
Valeu abraço!

Muito simples, só dar sua opinião, tipo "vixi, mas o cara é feio" ou "sei lá, não entendo de homem"

Prefiro a 2a opção porque esse assunto morre por aí, e você emenda outro tópico.