- 15 Abr 2014, 05:18
Vou ser breve. Espero não ter tantas dúvidas futuramente.
Uma HB7 me convidou pra um café esses dias. Conversamos, nada demais. Não falei mais com ela. Voltamos a conversar por celular e ela fez questão de me dizer que não trabalharia por cinco dias.
EU: De repente te convidava pra mais um café. (beta lvl 99)
HB7: Você vai pensar se me convida pra um café? É isso?! (chupem essa)
EU: Não. Tô convidando. a gente vê um filme bom também. (filme? sério?)
Marcamos o dia e o horário.
HB7: Mas o que fez você querer me convidar? (SHIT TEST ou estou errado?)
EU: Você é uma mulher bonita, atraente, legal, conversa bem e gosto da sua companhia. (me batam, por favor)
HB7: Ah.
Por favor, me ajudem! (haha). Tá na cara que ela não queria ouvir isso. Esse "ah" dela diz muita coisa. E eu fui idiota pra caramba ao elogiá-la desse tanto, coloquei ela num pedestal alto demais, não usei NEGs, fiz o bobo romântico e bonzinho.
Isso já passou, mas quero tirar proveito disso e aplicar futuramente.
P.S.: Venho devorando o fórum e aprendendo o máximo que posso.
Uma HB7 me convidou pra um café esses dias. Conversamos, nada demais. Não falei mais com ela. Voltamos a conversar por celular e ela fez questão de me dizer que não trabalharia por cinco dias.
EU: De repente te convidava pra mais um café. (beta lvl 99)
HB7: Você vai pensar se me convida pra um café? É isso?! (chupem essa)
EU: Não. Tô convidando. a gente vê um filme bom também. (filme? sério?)
Marcamos o dia e o horário.
HB7: Mas o que fez você querer me convidar? (SHIT TEST ou estou errado?)
EU: Você é uma mulher bonita, atraente, legal, conversa bem e gosto da sua companhia. (me batam, por favor)
HB7: Ah.
Por favor, me ajudem! (haha). Tá na cara que ela não queria ouvir isso. Esse "ah" dela diz muita coisa. E eu fui idiota pra caramba ao elogiá-la desse tanto, coloquei ela num pedestal alto demais, não usei NEGs, fiz o bobo romântico e bonzinho.
Isso já passou, mas quero tirar proveito disso e aplicar futuramente.
P.S.: Venho devorando o fórum e aprendendo o máximo que posso.