Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#887945 Vou ser breve. Espero não ter tantas dúvidas futuramente.

Uma HB7 me convidou pra um café esses dias. Conversamos, nada demais. Não falei mais com ela. Voltamos a conversar por celular e ela fez questão de me dizer que não trabalharia por cinco dias.

EU: De repente te convidava pra mais um café. (beta lvl 99)
HB7: Você vai pensar se me convida pra um café? É isso?! (chupem essa)
EU: Não. Tô convidando. a gente vê um filme bom também. (filme? sério?)

Marcamos o dia e o horário.

HB7: Mas o que fez você querer me convidar? (SHIT TEST ou estou errado?)
EU: Você é uma mulher bonita, atraente, legal, conversa bem e gosto da sua companhia. (me batam, por favor)
HB7: Ah.

Por favor, me ajudem! (haha). Tá na cara que ela não queria ouvir isso. Esse "ah" dela diz muita coisa. E eu fui idiota pra caramba ao elogiá-la desse tanto, coloquei ela num pedestal alto demais, não usei NEGs, fiz o bobo romântico e bonzinho.
Isso já passou, mas quero tirar proveito disso e aplicar futuramente.

P.S.: Venho devorando o fórum e aprendendo o máximo que posso.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#887956 Voce poderia especificar melhor sua dúvida.

Vou comentar seu relato para não passar em branco:

Poderia ter dito:

* te achei atraente e gostaria de saber se você é interessante tb ou só mais um rostinho bonitinho?
* se nao quer provocar tanto: te achei atraente e queria saber se você é interessante tb...
ou : humm, você parece legalzinha, resolvi te dar uma chance de me conhecer melhor...

la no começo deveria ter convidado direto, vamos tal hora e dia tomar algo e tal

agora se marcou dia e horario compareça e tente agir com mais firmeza, lidere, estude alguns principios e não se importe muito com o que vai dizer e sim com o modo de dizer.

abs e boa sorte,
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#887963 Fala danilosl!

Cara, não se sinta muito na obrigação de fazer as coisas como manda exatamente no script. Tente jogar ao máximo, mas pense que tu é novato e pense que no final das contas tu conseguiu o encontro com a HB.

Tente aplicar o jogo ao máximo no encontro mas não torne isso uma obrigação. Aplique em momentos oportunos e o seu objetivo final é a principio o KC, se sair o KC ponto pra você, mas falar coisas como "(me batam, por favor)" ou "(beta lvl 99)" fica aumentando a pressão sobre você e te deixando ancioso. Vai com calma e se DIVIRTA jogando meu brother!
Abraços!
Roco

PUA EXPERT

#887970 danilosl,

Cara, relaxa, você tá esquentando a cabeça com coisa pouca.. Você poderia ter respondido todas essas msgs de maneira muito melhor, isso é verdade, mas agora já foi, paciência. O grande problema dos iniciantes aqui é que eles ficam constantemente analisando se estão SENDO APROVADOS pela mulher. Porque essa preocupação brother?

Ela disse "Ah" alí e isso pode significar um milhão de coisas. Agora, o que eu não gostei nem um pouco é que você não disse hora nenhuma o que queria falar com ela de verdade. Você se conteve, e isso levou a essa sequência de elogios e logo após a esse desespero por te-la posto em um pedestal.

Vou repetir, relaxe cara. Se mulher fosse um monstro você não iria querer por seu bilau dentro dela. Uma conversa ou diálogo é uma coisa simples, você não vê isso porque está muito nervoso com o que ela está achando ou pensando.

Se quiser conversar mais manda uma MP que é nós.

Grande abraço.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887987 Uma mulher é só uma mulher e existem várias no mundo!!!Sabe quando o cachorro percebe que vc está com medo e te ataca?A mulher também percebe quando o cara está inseguro. Só que ela n vai te atacar, vai se afastar de vc, pq vc vai tá passando insegurança pra ela, vai ficar travado, sem jeito e vai ser uma merda sair com vc. Tenta relaxar. Já fui muito tenso, hj foco mais em mim. Penso: "sou um astro, é uma honra pra ela sair comigo". Falo besteira, arroto a partir do segundo encontro e fico a vontade do lado dela como se estivesse com um broder de infância.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#887994 Por algum motivo que você não mencionou ela te via com mais poder que ela.

Por isso ela se jogou tanto em cima de você nesses casos é bom ficar no pedestal inatigivewl se deixar ser atingindo somente na hora certa.

No seu caso quando ela perguntasse o motivo de ter convidado ela falasse, "Tadinha fiquei com pena de você, não quis te deixar trancada em casa comum pote de sorvete assistindo filmes romanticos e chorando"

Mas é passado e não da para mudar.

Agora a ideia é conseguir um meio de voltar as posiçoes iniciais. Você com o poder e ela o querendo.

Domine ela, se ainda tiver em tempo chame ela para sair atoa sem objetivo so curtir a noite, um programa despretencioso mas com deiversas possibilidades ela vai topar e então retome o poder provocando ela com brincadeiras a colocando numa situação em que ela esta apaixonada ou se apaixonado por você, seja criativo e não saia desse jogo fale tanto que ela esta apaixonada por você com brincadeiras que ela vai ceder e entrar na brincadeira e nesse frame ela vai ceder facil facil para você...

Criador do tópico

danilosl

Aprendiz

#888060 Valeu pelos comentários. Ajudaram-me a ver algumas coisas.

#Isnstint0, você tem razão, ela me vê com mais poder sim.

Obrigado pelo feedback aí, pessoal.
Bora bora!