- 02 Set 2011, 21:26
é meu amigo, eu sei que voce não liga pra shit thest , pelo visto acredito eu que voce não liga pra nada mesmo, senão você faria sexo seguro, meu amigo, e o preservativo ? é bom que voce use, da próxima se preocupe mais em fazer um sexo seguro, oras um possivel filho seu , vc encarou como shit test, se for alarme falso tudo bem , se for um filho vai lá e faça papel de homem, agora se por ventura voce tivesse contraido uma DST , uma possivel AIDS, pare e pense um pouco meu colega, afinal estudamos sedução estamos ai no mundo, mas nada nos impede de usar um preservativo, aliás se temos paciencia pra estudar sedução e todas as suas fases,porque na hora de finalizar voce não usou preservativo , nas fases de sedução é possivel incorporal um papo sobres sexo, então meu nobre vai com calma da proxima vez não vá com tanta sede ao pote, se voce quer ser um alpha de verdade, converse sobre sexo com sua parceira , mostra que voce se preocupa com voce e ainda mais com ela, ela vai se sentir totalmente confortavel ao lado de alguem seguro de si e de seus atos. abraço meu jovem e juízo nessa cabeça, e ser for um filho seu parabéns papai, mas fica ai meu puxão de orelha não só pra voce mas para todos aqui da comunidade , pessoal sexo seguro sempre