Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#625086 Ola galera,
Fui hoje de tarde para um encontro entre alunos no meu antigo colégio. Aproveitei oportunidade pensando no PU, então usando a regra dos 3 segundos cheguei em um grupo com uma duzia de meninas, nem contei (tinha tantas :) ), e tavam sentadas alinhadas uma ao lado da outra. :o
Não hesitei muito em entrar pois tinha uma amiga minha(HB7) no grupo. Cheguei nem dei e as meninas perguntaram para minha amiga :
HBs : Quem é ele ?
HB7 : Meu namorando :lingua
HBs : Não! Ele não é seu namorado!
HB7 : Claro que é!(insistindo :yaaah )
Eu => Fiquei calado, pensei que poderia dar KC, mais pensei na minha namorada, e essa minha amiga HB7 sabia que eu estava namorando, e perderia total confiança delaS, então deixei pra la :chora
Minha primeira impressão quando ela diz foi IDI poderoso o fato de ela estar falando tão sério e me olhando, e nem cedeu a pressão, quando fui embora ficaram acreditando, mais pensei tambem que fosse um SHIT TEST, ou algo para ver se eu enloqueço,... uma razão pela qual fiquei calado!
O que acham ? IDI ou ST? O que poderia ter feito ?
Lovely

Veterano - nível 10

#625092 Posso te dar um conselho.
Não pense a respeito, quanto mais pensar, mais confuso.
Mais capacho da garota tu vai ficar ... por que pelo que você escreveu você não está analisando seu jogo como forma de evoluir e sim como forma de saber "O QUE ELA PENSA A RESPEITO DE "MIM" " , se ela pensou que você foi inseguro por não ter continuado, ou se ela pensou que tu foi um putão.

Pô cara, encontre ela outra vez e pronto, e se tu tem namorada e quer sair pegando outras, aconselho a terminar ... mulheres (Há MUITAS excessoes) podem ser manipulativas e crueis mesmo que inconscientemente, mas elas possuem sentimentos e sem elas o mundo seria uma droga !!!, então não traia a sua namorada.
Vanilson

Veterano - nível 9

#626611 Na minha opinião isso é um possivel idi, note a hb afirmou duas vezes que é teu namorado e não questão de desfazer a afirmação. Eu me lembro que tinha um hb que gostava de mim mais eu não namorava ela, numa situação parecida com a tua a hb tambem tinha afirmado que eu era namorado dela.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#626619 É um IDI monstruoso, cara. Você devia tê-la abraçado e entrado na brincadeira, mas JAMAIS pegar a HB. Você namora, pô! Como se sentiria se sua namorada te traísse?
prgmarco

Veterano - nível 9

#626625 Isso não é IDI.

Levem em conta o contexto. Ela não falou pra você. Ela falou pras "amigas".

IDI muito explícito não é IDI. É Shit-Test e, ao contrário do que falaram acima, o Shit-Teste não te diminui.

Mulheres fazem Shit-Testes para testar sua masculinidade. E você deveria ter saído mais ou menos assim....

HB7: É meu namorado...
PUA: Vai sonhando...vai sonhando....

Espero ter ajudado
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#626630 Ela esta brincando de ter algo à mais contigo. Aonde esta o teste nisso ?! É um IDI esfregado na sua cara, não sei nem como faz uma pergunta dessas.

Usando a analogia do Don Conejo: os caras estão com a bola na marca do pênalti, e vem nos perguntar se é pra chutar. Vai entender! :P
mccatra6969

Veterano - nível 7

#627046 No meu ver, ela esperou que tu fosse e desse um beijo nela na frente das amigas, ou alguma atitude sua, pode ser que eu esteja enganado, é dificil interpretar toda a situação em um texto pequeno, mais na minha opinião foi um IDI sim. Shit teste seria se ela falasse para as amigas que tu era um amigo gay dela, mais aconteceu algo bem diferente isso sim.