Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#698547 Puarada é o seguinte...

Eu moro numa cidade pequena, tem uns 100mil habitantes, ou seja, todo mundo se conhece...

A mulherada já sabe q eu sou de pegar e comer... entao ta acontecendo de eu sair com as HB's, algumas tem falado q tao menstruadas... ou que tão na tpm... meio q corta a investida né... pq... pow...

Teve uma que eu levei no motel, e fiquei meio putiado pq ela ficava falando isso... entao deixei ela nua inteirinha... e nao comi... só de fdp...

Digam aí, alguém sabe como a gte pode ter sinais de q estão ou nao na semana do chico?? Eu já sei q sabendo o ciclo menstrual da menina, eu sei os dias férteis, q sao os dias mais fáceis de vc conseguir comer a menina, e os dias em q elas metem com mais vontade... só tem q cuidar muito pra nao gozar dentro pq ctz q engravida!!

Ajudem aih... vlw!!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#698556 Já aconteceu comigo, mas aí eu botei ela pra bater uma, agarrar, comi o jeas dela, mamei... Bagunça cara, a outras formas de sexo kkkkkk
Housenka

Veterano - nível 9

#698561 Deixe-me lhe dar uma triste notícia nobre comedor que não usa camisinha: Mesmo que você não goze dentro da vagina da mulher, ela pode SIM engravidar. Como? Simples! A partir do momento em que há uma ereção o seu pênis já começa a liberar esperma e durante o ato ele vai liberando gradualmente pequenas quantidades que podem engravidar a enrabada em questão.

Depois o pessoal diz que a mina engravidou e não sabe como... :confuso

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Housenka escreveu:Deixe-me lhe dar uma triste notícia nobre comedor que não usa camisinha: Mesmo que você não goze dentro da vagina da mulher, ela pode SIM engravidar. Como? Simples! A partir do momento em que há uma ereção o seu pênis já começa a liberar esperma e durante o ato ele vai liberando gradualmente pequenas quantidades que podem engravidar a enrabada em questão.

Opa... Cara, onde vc leu que eu falei q nao uso camisinha??? O que eu quiz dizer é q no dia fértil, mesmo usando camisinha, evite de gozar dentro... pq vai q arrebenta??? Mas camisinha sempre... pode abrir mao com a namorada se tiver comendo só ela, e tiver certeza q nao leva chifre!!!

Abraço nobre comedor!!

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Luke_Sheen escreveu:Já aconteceu comigo, mas aí eu botei ela pra bater uma, agarrar, comi o jeas dela, mamei... Bagunça cara, a outras formas de sexo kkkkkk

Opa... entao cara... isso tem acontecido com aquelas amigas que eu to tirando da FZ... de uns tempos pra cá resolvi q essa merda de FZ nao deve existir (com as HB's gatas) entao to caindo mantando em todas... e essa é uma saída que já escutei 3 vezes... tipo... tem muidas IDI's... mao nas joias, mao no cabelo... deixando o pescoço a mostra... tudo isso... mas logo vem aquela merda de "hj to de mal humor, deve ser essa maldita tpm..." como eu disse... uma delas eu tirei toda a roupa... e nao comi... entao ela ficou confusa eu falei q achei q o corpo dela era mais massa... mas q na hora nao me interessei... falei q sei lá... parece q eu tava com uma irma... resultado disso é uma guria maluca atrás de mim... que agora eu como a hora que eu quero... mas foi foda pa caralho aguentar naquela noite... só que eu queria ver se alguém aí sabe alguma saída pra desarmar isso qdo elas falam no barzinho ainda, antes de vc efetivamente dar um KC... capicce??

Abraço nobres comedores!
Housenka

Veterano - nível 9

DR. RAFA escreveu:
Housenka escreveu:Deixe-me lhe dar uma triste notícia nobre comedor que não usa camisinha: Mesmo que você não goze dentro da vagina da mulher, ela pode SIM engravidar. Como? Simples! A partir do momento em que há uma ereção o seu pênis já começa a liberar esperma e durante o ato ele vai liberando gradualmente pequenas quantidades que podem engravidar a enrabada em questão.

Opa... Cara, onde vc leu que eu falei q nao uso camisinha??? O que eu quiz dizer é q no dia fértil, mesmo usando camisinha, evite de gozar dentro... pq vai q arrebenta??? Mas camisinha sempre... pode abrir mao com a namorada se tiver comendo só ela, e tiver certeza q nao leva chifre!!!

Abraço nobre comedor!!

KKKKK
Mals ai, pensei que tu não usava pelo jeito que relatou.
Cara, tem mulher que é fods. Na escola tem uma HB do tipo que não trepa mas também não sai de cima. Vive me enchendo o saco, só falando besteira o tempo todo pra eu entrar no joguinho dela e quando eu corto ela e paro de falar com ela, ela vem tentando chamar minha atenção de qualquer jeito, é um saco.

Cidade pequena é ruim demais porque qualquer coisa que você faça todo mundo fica sabendo.

Eu se fosse você mandaria um neg em cima disso, porque isso ai ta é babaquisse da parte delas.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Housenka escreveu:
DR. RAFA escreveu:

Abraço nobre comedor!!

KKKKK
Mals ai, pensei que tu não usava pelo jeito que relatou.
Cara, tem mulher que é fods. Na escola tem uma HB do tipo que não trepa mas também não sai de cima. Vive me enchendo o saco, só falando besteira o tempo todo pra eu entrar no joguinho dela e quando eu corto ela e paro de falar com ela, ela vem tentando chamar minha atenção de qualquer jeito, é um saco.

Cidade pequena é ruim demais porque qualquer coisa que você faça todo mundo fica sabendo.

Eu se fosse você mandaria um neg em cima disso, porque isso ai ta é babaquisse da parte delas.

Opa... então... quer neg maior do que deixar ela inteira nua e nao comer, pq "eu achei q vc tinha um corpo mais massa... me deu uma dor de cabeça agora"... e deixei ela na mão... agora não sai do pé... foda q meio que é uma saída delas pra gte evitar de propor algo... e tipo... pegar e fazer de tudo, mas nao comer, é foda... pq daí vc fica na obrigação de pegar de novo e talz... e daí pra querer se envolver emocionalmente é um pulinho... podem perceber, as que a gte se interessa em namorar são aquelas que fazem jogo duro, q demora 1 2 meses pra vc dar um FC... as demais, a gte naturalmente já joga pras RMLP... e cidade pqna é foda... mas sei lá qq tá acontecendo, q to pegando 3 amigas e mais 2, sendo que todas se conhecem. Só uma tem jogo aberto de fato e sabem q to comendo as outras 4... as demais, eu nao sei se uma sabe ou não da outra... mas todas têm ciumes de uma que é a mais gata né...

Enfim, a idéia do tópico repito, é saber como sair desse que pra mim é um sheet test "to estressada, to de tpm..." ou "eu to menstruada"... esse papo rola sempre no restaurante ou na balada... meio que pra ver se a gte leva mesmo pra frente... e comigo tem acontecido antes de eu pegar a menina, antes do KC... aí eu já meio q fico puto e penso em pegar outra que não esteja impedida, mas no fim acho que é só um sheet test... alguém tem alguma idéia de uma saída interessante pra isso??

Tipo, eu quero exatamente uma determinada menina (que fala q tá menstruada, sendo um sheet test), como eu faço pra desarmar ela, ou ter ctz de q de fato ta com o sinal vermelho??
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#698674 Mentira delas!

Mulheres mestruadas estão com tanta vontade de liberar quando estão ferteis, seus hormonios estão em alta, a testosterona na verdade!

Dica é levar para debaixo do chuveiro e fazer FC numa boa!

abração
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#698693 Eu fico Puto da vida quando isso acontece.

Uma vez levei uma hb pro motel, chegando la comecei a tirar a roupa dela, deixando ela super excitada e quando tava de calcinha somente ela falou que tinha que ir no banheiro, fique puto, mas não falei nada.
Ela volta e diz que não vai dar porque tava menstruada, não falei nada, somente ignorei o comentário e voltei ao que tava fazendo, depois de algumas investidas ela continou insistindo nisso.
Ai liguei a televisão e fiquei assistindo, ignorando ela. Depois de um tempo ela tirou um pedaço de papel higienico que ela tinha colocado na calcinha, ai entendi o recado e parti pra cima.
Rolou e realmente ela tava menstruada.

Uma forma que funcionou para mim, como Style relatou em O Jogo, foi isso.

E sempre que falam que ta menstruada ignoro totalmente e não toco no assunto, simplismente faço o que tem que ser feito. Muitas vezes funciona e não estao menstruadas porra nenhuma, outras não, talvez estejam mesmo, ai é você colocar ela pra pagar um bouquet ou deixar pra la.

bom, isso é o que sempre faço, espero acrescentar algo.
D-tox

Veterano - nível 10

#698711 Quando me acontece issu kra de boa .... eu sei que elas tao loka pra dar pra mim ainda mais nesse periodo fertil, eu nao desisto facil mas tambem nao imploro.... mas na maioria das vezes os paninho que eu levo no carro sao de otima utilidade so nao vale suja o meu banco o resto eu vo e consigo huahauhaua Abraço !