Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Neoh
#735349 Olá companheiros tudo bem?

Hoje na faculdade eu recebi alguns Shit Test de uma HB que me deixou na incerteza de saber se eu me saí bem ou não. Então gostaria de saber a opinião de vocês, seria de grande ajuda. Pois bem, estava eu na minha roda de amigos da faculdade e a HB fala que não tem homem no mundo que a mulher não possa manipular, fazer gato e sapato quando ela quer, eu disse que de nem todos ela conseguiria isso (aqui nesse ponto gerou uma discussão com todo grupo) e encarando-a terminei dizendo que pelo menos de mim ela não conseguiria nada. Em seguida falou que se uma mulher estivesse nua na minha frente queria só ver se eu não pegaria ela, respondi que não, que não era tão simples assim e quem faz isso é coisa de necessitado (senti que poderia ter me saído melhor neste).

Ela é do tipo barraqueira e cheia de si, pega e fala as coisas na lata mesmo. Gostaria de saber como lidar com esse tipo de garota.

Obrigado, estou no aguardo de Feed's e não deixarei de agradecer se for construtivo para mim.
FEITICEIRO
#735356 Neoh: "Isso é um convite?! Terá que fazer mais que isso para me conquistar!"

São coisas que no momento não vem a mente, mais depois chega. Sempre fique em alerta quando conversar com mulheres atraentes, seu raciocínio fica mais rápido, estará preparado para qualquer coisa que ela disser!

abração
Neoh
FEITICEIRO escreveu:Neoh: "Isso é um convite?! Terá que fazer mais que isso para me conquistar!"

São coisas que no momento não vem a mente, mais depois chega. Sempre fique em alerta quando conversar com mulheres atraentes, seu raciocínio fica mais rápido, estará preparado para qualquer coisa que ela disser!

abração

Essa teria sido uma boa resposta. É verdade, muitas vezes na hora não vem uma resposta boa que nem essa mas isso são coisas que acontecem mesmo. E olha que a HB é uma nota 7,5 nem é tão bonita assim, mas o que me deixou cismado é essa atitude dela, por isso quero aprender a lidar com garotas desse tipo.

Abraços!
Neoh
#735440 Pessoal criei meu tópico ontem de madrugada e até agora só recebi um feed. :grump

Sempre procuro ajudar as pessoas com suas dúvidas e também espero ser ajudado, não deixarei de agradecer se o comentário for útil para mim. :)

Obrigado!
turk
#735448 parceiro, tb entro numas situações desta e ja aprendi aqui que uma maneira excelente de lidar com este tipo de mulher é sendo c&f.. portanto, estude este método e seja feliz.. assim passara por estes shit tests por cima.. abraço, Turk
Jhonatas_Marx
Neoh escreveu: Em seguida falou que se uma mulher estivesse nua na minha frente queria só ver se eu não pegaria ela, respondi que não, que não era tão simples assim e quem faz isso é coisa de necessitado (senti que poderia ter me saído melhor neste).

kkkkkkkkkkkkkkk sério que vc disse não? qualquer homem pegaria ela, e outra: que diabo essa pergunta tem a ver com manipulação de pessoas?

eu mandaria ela se fuder
Neoh
turk escreveu:parceiro, tb entro numas situações desta e ja aprendi aqui que uma maneira excelente de lidar com este tipo de mulher é sendo c&f.. portanto, estude este método e seja feliz.. assim passara por estes shit tests por cima.. abraço, Turk

Valeu, conheço o C&F. Uma coisa que estou fazendo também para passar por cima dos Shit Test é não me sentir afetado pelo o que ela diz ou pensa de mim, ela está a falar da minha auto imagem uma coisa que é projetada pela nossa mente, tem pessoas que falam que você é legal, interessante e carismático e enquanto isso outros falam mal, que você é chato, metido, ignorante... enfim eu me conheço, sei quem eu sou por isso não me sinto mais afetado por elogios ou críticas.

Abraços!
Maicon_Ferreira
#735465 Então cara, essas HB's cheias de sí é foda de lhe dar mesmo, eu por exemplo me saio por cima.
passei por isso ontem. eu dei um neg numa hb e quase fui crucificado, ela espalhou pro grupo oque eu disse e todo o grupo veio discutir comigo.

ai rolo aquela tipica história, hey garoto você se acha a ultima bolacha do pacote né?

KOL: não querida, eu me acho o pacote todo.=)

Os esquemas é ser mais metido que ela mesmo, deixa elas sem palavras.
e não se abale se ela tentar te rebaixar, afinal, você não vai se atrair por uma garota dessas né?

seja um desafio pra ela, mulheres adoram estar por cima, finja estar por baixo e vira o jogo.

__________________ eu acho que você se saiu bem, eu diria diferente:

KOL: essa mulher seria você? Olha se você está querendo alguma coisa, vai ter que fazer melhor do que jogar indireta, eu não sou um cara facil.

HB: ta louco? ou sai fora!

KOL: tem razão, eu sou um grande desafio pra você, é melhor nem tentar.

e no fim ela ficaria tentada a ficar com você, ai eu particularmente esnobaria.
Neoh
Jhonatas_Marx escreveu:
Neoh escreveu: Em seguida falou que se uma mulher estivesse nua na minha frente queria só ver se eu não pegaria ela, respondi que não, que não era tão simples assim e quem faz isso é coisa de necessitado (senti que poderia ter me saído melhor neste).

kkkkkkkkkkkkkkk sério que vc disse não? qualquer homem pegaria ela, e outra: que diabo essa pergunta tem a ver com manipulação de pessoas?

eu mandaria ela se fuder

Sim eu disse, tem momentos que não vem uma resposta melhor a acaba saindo isso, acontece. O que tem a ver é que por exemplo, se a mulher quiser pegar o homem que ela goste é só ela ficar nua na frente dele e pronto. Ela disse que já teve caras que inicialmente não estavam nem aí pra ela e ela conseguiu pega-los e fazerem eles ficarem correndo atrás depois.
Neoh
Maicon_Ferreira escreveu:Então cara, essas HB's cheias de sí é foda de lhe dar mesmo, eu por exemplo me saio por cima.
passei por isso ontem. eu dei um neg numa hb e quase fui crucificado, ela espalhou pro grupo oque eu disse e todo o grupo veio discutir comigo.

ai rolo aquela tipica história, hey garoto você se acha a ultima bolacha do pacote né?

KOL: não querida, eu me acho o pacote todo.=)

Os esquemas é ser mais metido que ela mesmo, deixa elas sem palavras.
e não se abale se ela tentar te rebaixar, afinal, você não vai se atrair por uma garota dessas né?

seja um desafio pra ela, mulheres adoram estar por cima, finja estar por baixo e vira o jogo.

__________________ eu acho que você se saiu bem, eu diria diferente:

KOL: essa mulher seria você? Olha se você está querendo alguma coisa, vai ter que fazer melhor do que jogar indireta, eu não sou um cara facil.

HB: ta louco? ou sai fora!

KOL: tem razão, eu sou um grande desafio pra você, é melhor nem tentar.

e no fim ela ficaria tentada a ficar com você, ai eu particularmente esnobaria.

Eu também quase fui crucificado pela HB e pelo meu grupo após dizer isso, ainda mais que na minha roda de amigos tinha mais mulher que homem, dai já viu né, todas se juntaram a ela.

Muito obrigado pela dica, até o momento eu achei que foi a mais coerente com a situação que eu estou passando.

Abraços!