Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodriigo escreveu:Fala Awtrony, meu caro!

Só uma coisa que eu digo seja Funny! Eu responderia com algo do tipo:

- Ah vá, você é bonitinha! hahah (Com um tom engraçado, e logo em seguida abrace ela. Com um abraço você irá kinar ela, e criará um rapport inconscientemente nela, assim deixando mais forte o seu jogo).

Abçs.

Ia dizer exatamente isso, era o que eu iria fazer na hora.

abraço
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#524415 Não sei se isso é exatamente um Shit Test ou se é mais uma DVI da parte dela, mas existem inumeras respostas: beleza não é tudo, não vem com esse papinho de se botar pra baixo... ou você pode virar o jogo completamente e ir totalmente Mode One: "Eu discordo. Te acho bonita pra caralho e quero te pegar. Provavelmente ela vai ficar sem saber o que fazer ou dizer, o que é a melhor parte! Boa sorte ai
Armando Santos

Veterano - nível 9

#524423 Duas que dariam certo:
ChuuCWB escreveu:"o ideal de beleza para um sapo é uma sapa e não a gisele bundchen"

robsonferreira escreveu:hey ...nao se ponha pra baixo na minha frente....vc pode fazer isso com seus pais...suas amigas...e varias outras pessoas q vc conheçe...mais cmg nao ....
pq ja tenho minha opiniao formada sobre vc....e ja sei quais qualidades atraentes vc tem....por isso...
nda q vc diga ira mudar minha forma de pensar ........=D

Qualquer uma das duas vale.
mandin

Veterano - nível 10

#524440 Ela ira falar isso so para vc elogiar ela, mulheres gostam de ser elogias.
Mas nao elogie, fale algo engracado, igual os caras ai em cima responderam.

Abracos
Lacoste

PUA EXPERT

#524445 Mulher quer um homem que ame ela pelo o que ela tem,não pela sua beleza.

Até as mais gostosas são assim.Imagine as feias,como será que é a auto-estima delas.

Fala quais as qualidades que você gosta nela entendeu,mas tem que ser sincero com você e com ela.

Uma frase boa é essa:Não importa beleza,eu só consigo ver o seu rosto,sentir sua energia e ouvir sua voz.

Isso é tudo.
abraços