Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#523845 Boa Noite PUAs, mesmo eu não postando(falta de tempo) muito já estudo Pu à um bom tempo, sou especializado em jogar Slow Game e Natural, começarei a sargear um HB8(é japonesa então para muitos pode ser menos), e pelo que eu dei uma olhada nos perfis dela, e com o início da sarge, tenho certeza que ela fará esse pequeno shit test:
"Eu sou feia"
Nunca me deparei com um shit test desses. Fiquei pensando em uma boa resposta mas não pensei em nada que desse certo :grump
Gostaria de sugestões....

Obs: Para os que falarem que eu estar deduzindo isso pode ser um erro, eu estudo também PNL, e uma das bases do Natural e da PNL é sempre "prever" o que irá acontecer....
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#523854 Fala Awtrony, meu caro!

Só uma coisa que eu digo seja Funny! Eu responderia com algo do tipo:

- Ah vá, você é bonitinha! hahah (Com um tom engraçado, e logo em seguida abrace ela. Com um abraço você irá kinar ela, e criará um rapport inconscientemente nela, assim deixando mais forte o seu jogo).

Abçs.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#523856 Orra man, já vi essa frase em um monte de lugar, mas só entendi mesmo num Relato aqui no PB, a frase é a seguinte: " A beleza está nos olhos de quem vê", o cara explicou por essas palavras: "o ideal de beleza para um sapo é uma sapa e não a gisele bundchen" hauhau, espero ter conseguido te passar a mensagem, acho que esse pensamento consegue te ajudar numa frase útil no seu game, quem sabe até mesmo ela em si. Haha, booa sorte com a sarge e sem medo de shit tests man.
Caioh

Veterano - nível 9

#523864 Cara , já ouviu falar que beleza não é o mais importante ? :D

E você já acha a HB8 que é uma nota altissima , pelo meu ver você gostou do que viu . Se ta tudo bem pra você é isso aê !
Não entendi muito no sentido que ela diria "Eu sou Feia"
Mas eu coloco 2 frases aqui :

Ela : A mas eu me acho feia !
Você : Mas belesa não é tudo em uma mulher , o que eu vejo realmente em uma mulher é uma boa personalidade , uma boa energia e uma perspectiva de vida , e você tem uma boa energia , me sinto confortavel falando com você ![isso aqui é uma rotina do mystery das 3qualidades se não me engano]

Meu caro amigo , isso muda o rumo da conversa e te deixa bem melhor e ela também , que vai se abrir mais com você .

A outra possibilidade é :

Ela : aa mas eu sou feia !
Você : Seria muito ridiculo eu vir falar com você só pela sua beleza , estou aqui porque te acho realmente interessante ! E beleza não é tudo , eu gosto é de qualidade você tem ?

Posso ter ou não te ajudado , mas essa é minha dica ai cara , pelo o que eu entendi é uma resposta pra afirmação dela então ta ae !

Abç :) :)
Hakermint

Aprendiz

#523898 Pergunta pra ela "O que você tem de interessante então, fora sua beleza?"
Sim, sim... pode parecer contraditório e fora de lugar... mas a mulher não funciona racionalmente. Das duas, uma:
- Ela vai falar, mas eu disse que era feia; - aí você fala "e o que você tem de interessante então?" ou
- Ah... eu sou blablablabla. - aqui você fala que é isso que importa e tal -
Provavelmente, independente de qual das duas, ela vai mandar "mas você me acha feia?" (porque você não a 'desmentiu' ou entrou no joguinho) aí sim você manda o "ah... você é bonitinha (cara de cafa e kino)

Abraços
robsonferreira

PUA EXPERT

#523909 pia
te recomendo ver alguns videos do DAVID X

no video ele explica que quando uma HB FAZ DVI pra ele
como é esse caso ai q se ta perguntando

O VOVO DAVID RESPONDE...

hey ...nao se ponha pra baixo na minha frente....vc pode fazer isso com seus pais...suas amigas...e varias outras pessoas q vc conheçe...mais cmg nao ....
pq ja tenho minha opiniao formada sobre vc....e ja sei quais qualidades atraentes vc tem....por isso...
nda q vc diga ira mudar minha forma de pensar ........=D

THEEE FINISHH....ULTRAAA KILLL
hahahaha

pronto a hb vai se derreter

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#524362 Pessoal, realmente valeu pelas respostas, falta de criatividade vocês não tem XD , já que eu sinto que esse shit test vai vir logo, estou preparado graças a vocês. Imagem