Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#710131 Iae beleza ?

Assim como existem shit tests verbais, existem shit tests não verbais.
Hoje, quando sai, eu me encontrei com uma amiga minha da igreja.
Conheço ela ja faz muito tempo, mas de 1 ano e meio, e ela me conheçeu na minha época "BETA" onde eu não tinha confiança em mim, e assim, não mantia o EYE CONTACT, andava de cabeça baixa.
Teve um dia, quando uma ex minha terminou o nosso relaçionamento pela 2a vez, eu me encontrei com ela nesse mesmo dia, eu estava de cabeça baixa, e nem olhava nos olhos.
Ela me perguntou :

- Ooh Don John, les cieux sont tombés sur ta tête ? (os céus cairam na sua cabeça ? O que aconteçeu ?)

Nem respondi, tava PUTO mesmo. E depois, quando conheçi o PU, começei a olhar nos olhos das pessoas, quando cumprimentava, e por conseguinte, ela reparou nisso.

E hoje ela me cumprimentou e me olhou bem nos olhos, e me disse, sacundindo minha mão bem forte :
- Tudo bem Don John ? Tudo em ordem ?

O jeito e a voz irônica que ela me olhou, me provou que isso era shit test dela. Ela estava me testando para ver se eu manteria o contato visual, se eu realmente era confiante, e tudo isso que eu demonstrava com minha BL. Me olhando bem profundamente, e eu mantive, olhei e não desviei. Ela que desviou primeiro!

Acredito, que existem varios outros tipos de SHIT TESTS não verbais como :
Ela virar seu corpo durante a interação para saber se você vai ser afetado,
Ela cruzar os braços
Ela fazer cara de triste
( isso ja aconteçeu comigo, no colégio, a HB amiga minha, na 1a aula, ela nem me olhou, nem falou comigo, eu não entendi porque, no dia anterior rimos juntos na rua com as amigas delas, então deixei pra la. E como ela viu que não reagi, ela me olhou e baixou a cabeça de modo meio triste, ai eu disse : - Don : Nossa, você sempre muda de humor assim ?
HB : Como assim ?
- Don : Ontém rimos, e nos divertimos, e hoje você ta fria comigo, o que foi ? Se apaixonou por mim ?
HB : Você nem falou comigo de manhã!
- Don : Estou falando agora!
) Nesse caso, eu acredito que me mostrei meio reativo e não passei nesse SHIT TEST.
....
enfim existem varios que não conheço ainda, mas as vezes, elas nos testam com a BL delas, para ver se vamos estar reativos ou não.

Agora Don John, como faço para não cair nesses SHIT TEST ?
Você simplismente ignora, faça como eu fiz no 1° caso, de olhar nos olhos.
Ou você da um gelo nela,
Faz as mesmas caretas que ela esta fazendo,...

O importante é se mostrar não reativo, que a realidade dela não te afeta!

Abraços, :ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#721456 Valeu pelos feeds!
Me motiva a escrever mais!
Agora que sabem, tomem cuidado com ST não verbal, hoje mesmo reçebi um. auhsuhs

Abraços :ae
Falouw :D