Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#782761 Boas a todos cafagestes tudo bem ? Espero que sim e obrigado por lerem !

Ontem enquanto saia sozinho encontrei umas Hbs espanholas com quem ja tinha falado ha uns tempos, ai o dialogo foi surgindo e falavamos sobre emocoes, instinto e primeiras aparencias etc.....a certa altura uma delas me lanca essa especie de Shit Test que me fez congelar um pouco......

HB: Tu a mim me pareces nao ser de fiar.......
Tiago:............

Depois ela explicou, que lhe parecia eu ser o tipo de homem que ficava com varias mulheres (claro que tomei isso como um elogio..ahah) e fui sincero com ela, concerteza, sou humano e se uma mulher me atrair, pode acontecer.

E ai como responderiam a esse SHIT TEST ? Ja vos aconteceu ?

Opinioes sao benvindas

:)
RuaCH

Veterano - nível 9

#782762 eu concordaria com ela, e dizialhe que era o tipo de homem qe ela nao devia andar junta (neg)

e aie tiago, ta tudo em ordem? ve s passas no msn para trocarmos umas ideias, abraço
Slartbartfast

PUA EXPERT

#782766 Concordo com o RuaCH.

HB: Tu a mim me pareces nao ser de fiar.......
Tiago: Dá pra perceber, né? Eu as faço se apaixonar, depois me livro delas. Sou um destruidor de corações...

Abraços!