Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

silvioasa

Aprendiz

#817889 Galera sei que a grande maioria reprova jogar pelas redes sociais mas como atualmente estou ficando mais em casa por ter saido do trabalho tenho aproveitado o face para sargear afinal tenho que conseguir algumas coisas neh? rsrrss enfim estou falando a uns dois dias com uma gatinha (nota 9) que conheci recentemente em uma festa.
Vamos para a conversa no face.

Estamos falando de uma festa que fomos no inicio do ano que eu fui e que ela estava também, falando q foi bacana até nada demais. Confesso que estava um pouco puto com a conversa porque estava um pouco fria até que resolvi dá um boa noite tentar uma brincadeira hahhaa que no final me dei mal hahaha.

Conversa sobre festa....
Eu - Ei, fulana, tou indo viu... fazer um trabalho da facul aqui
Ela - Ok amigo Boa noite.. Obs : segunda vez que ela vem e falar amigo ao despedir e fico puto com isso mas..
Eu - Boa noite amiga
Eu - Ei antes de eu ir me confirma esse endereço aqui e .... falei direitinho o endereço do trabalho dela
Ela- kkkkkk
porque?
eh onde eu trabalho kkkk
Eu - Ah tá era só pra confirmar mesmo pra entregar umas flores de dias dos namorados para uma tal de (Ai falei o nome dela) mas agora tá confirmado kkkkkkkk
Ela- com uma risada enorme responde: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu besta
Eu- confirmado então kkkkk
Ela - Mas como você descobriu o meu endereço
Eu - ué n foi você mesma que falou aqui? kkkkk
Ela - Quem te deu? kkkk
eh serio, fala logo kkkkkkk
Ai acabei falando q tinha jogando no google o nome da empresa que ela trabalhava e tinha achado o endereço.

Ela - humm esperto
muito esperto pro meu gosto kkkkkkkkkk
Eu - tem que ser neh kkkkk
Ai parti daqui começou minha burrada talvez a não muita experiencia ainda

Eu - Ei tou indo de verdade agora minha amiga ow namorada ow amiga
to confundido aqui kkkkk
Ela - Está msm rsrrsrs
dps ela responde..

Ela - Acho q isso é carência
Acho não, tenho é certeza (shit test) creio que foi um n sei opnem aii por favor

Juro galera que nessa hora eu fiquei sem resposta tem pensar rapidamente mas n veio nada e não queria demorar pra responder pra ela não pensar que tinha me afetado

Eu: Será? kkkkkk pode ser
mas estava brincando
Ela - Será? rsrrs
Eu - (Já totalmente sem graça) - estava sim kkkkk
Ai finalizei a conversa dando um Boa noite amiga ( por causa que ela sempre me chama de amigo e fico puto)

Pronto foi isso queria muito a ajuda de vocês para tentar sei lá reverter essa derrubada que ela mandou pra mim, tenho outras redes sociais dela queria alguma formar de falar de novo dando uma desqualificada nela só pra dá um troco e tal kkkkkkk Sigo o instagram dela e ela é realmente linda uma loirinha princesa queria umas dicas pra comentar as fotos dela de maneira engraçada e tbm como falar com ela no face de novo
Queria saber o quê vocês acharam também desse jogo on line.
Opinem Por Favor.
Guns

PUA Avançado

#817895 Parceiro é proibido relatar de jogos pela internet aqui no fórum!

Vou dizer o que achei do jogo. você demonstrou MUITO interesse nela, dizendo que ia mandar flores e que procurou o endereço dela na internet.

Você tem que ser o PRÊMIO, espere um tempo sem conversar com ela e comece o jogo de novo.

Abraço e boa sorte !
Zyzzz

Veterano - nível 9

#817920 Na minha opinião, tu jogou muito mal. Acabou sendo o "piadista sem plateia" (stand up de graça). Deixou ela sempre como o prêmio, sem demonstrar nenhum amor próprio, demonstrando algo até mais que carência, cujo me falta palavras para descrever o quão afoito foi ao "pote".

Agora, é seguir em frente. Cara, existem milhares de mulheres por ai, parte para outras. Leia mais, estude mais e pratique SEMPRE!

Mas tu primeiro tem que se auto conhecer, tem que aprender a dar valor para o mesmo, coisa que pelo meu ver ficou nítido nessa "conversa", que tu ainda coloca a mulher em um pedestal.

Sempre busque o melhor pra você, o que realmente te faça feliz! Tente superar os seus limites, buscando sempre ser melhor do que foi ontem.

Abraço!
marsel12

Aprendiz

#817932 Cara, na minha humilde opinião, você a considerou como o prêmio, e VOCÊ QUE É O PRÊMIO!
Na boa não a chame de amiga também, vc acabou entrando no frame dela, deveria ter começado sem demonstrar interesse, crie atração, quando ela responder com IDIs aí você demonstra interesse! Foi um micão aí hein?! Imagem

Aquilo que vc classificou como um shit test, ali vc deveria ter usado um C&F, não aceitar o q ela falou Imagem Saca?
Mas estamos aqui para aprender! Não descanse, aproveite esse tempo em casa e estude muito, leia muito! Ah, e sargeie pow, vá para a rua e der a cara pra bater! Fique sem conversar um tempo com ela, pq foi uma mancada.

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam Imagem

Abraços. Paz e bem!!
.TK.

Veterano - nível 6

#818657 Cara... só pra completar o que ja falaram aí...
A próxima vez q for mandar flores, não avisa... simplesmente manda. É disso que se trata a conquista, ATITUDE e não palavras.. tem muito topico no forum falando sobre isso...
porém eu não mandaria flores, ja pensou se ela espera que seja de outra pessoa e se decepciona qd ver q nao foi de quem ela esperava? tenso
Tioso

Aprendiz

#818689 Acho que vc falhou no momento em que disse que procurou a empresa dela no google...
Como nosso amigo Guns disse: vc demonstrou muito interesse nela
E a reação dela foi te mandar um shit-test cabuloso do qual vc não conseguiu se livrar. E aí seu jogo foi arruinado de vez...
Eu daria um tempo dessa garota e partiria pra outras, e depois, talvez, voltaria nela... Mas nesse momento eu te aconselho distância rs
Sinta-se livre pra discordar, mas essa é a minha opinião ;)