Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ctrl+C
Lohan escreveu:
"Nhaaah então vai pensar com outro que eu não to afim de perder meu tempo" :D

É só ela que pode dar uma de boazona?
Ela quis dizer mais ou menos "Eu sou boa e vou pensar se quero você ou o outro."
Faça isso também :)

Simples e objetivo, sir Lohan disse tudo bicho... não fique mendingando carinho por aí, puni-la é a melhor opção.
HB: Vou pensar no seu caso...
PUA: Você pensa demais, vou atrás de uma mulher que saiba agir.

Ela não passa de uma HB egocentrica, seletiva e controladora...:D
Abraços aliados!
marcostuliomt
#449145 ↑ Sinistra, hahah!
Rodriigo
#449149 a ultima que me disse isso, eu falei: - ook, então é melhor é você pensar logo, por que uma oportunidade dessas não cai do céu todos os dias. (lógica mente com um tom engraçado)
Godric
#449208 [font=Arial]Liguei pra ela, avisei que vou ir no cinema com alguns amigos e a convidei para ir junto, então ela disse(de novo):

HB: Vou pensar no seu caso
PUA: Não pensa. Haja. Eu sou muito mais diversão, garanto. Fica comigo, mas se você realmente acha que não vai se arrepender depois de ter ido comigo ao cinema...
HB: Como assim?
PUA: É isso mesmo que você ouviu HB. Eu quero ir no cinema, eu vou ir no cinema. Quero que você seja minha companhia durante a tarde, e estou te convidando. Eu faço a minha parte, [font=Segoe UI][/font]te ofereço ótimos momentos de diversão, sorrisos e gargalhadas. Eu vou me divertir, com ou sem você, mas eu sei que será muito melhor se você também estiver lá.
HB:[font=Segoe UI] Sim senhor, vou pensar no seu caso HAHAHA [color=#000000](# fiquei puto com isso!!)
[color=#000080]PUA:
[/color][/color][/font]
[font=Segoe UI]Ok HB. Respeito essa tua indecisão[/font], [font=Segoe UI]espero que escolha certo, não digo que eu, ou eles, mas que aquela que você não se arrependerá, talvez não hoje, não amanhã, mas daqui a algum tempo.
Vou desligar. Talvez a gente se fala outra hora ainda antes do cinema, mas se quiser confirmar pode deixar um recado offline no msn ou um toque no meu celular
[/font], beijo!
HB: Aviso sim![/font]
[font=Segoe UI][color=#000000]
[font=Arial]
OBS: Acredito que pisei na bola HAHAHAHA, quero muito essa garota e isso me torna um pouco necessitado de mais e isso estragou um pouco.[/font]

[/color][/font]
italo de oliver
#449217 Godric, vc pode demostrar que não está interessado mais nela com(IDIs). Como ela está acostumada com seu interesse, ela vai sentir falta, e vai pensar que tem algo de errado com ela.
Protagonista
#449225 Não li os outros feeds, mas cara, eu mostraria a ela que tenho outras opções e ela não é prioridade, dá um gelo nela e faça ela se tocar pra valer, mas não seja "grosso" a ponto de espantar a moça, até.
pradaplayer
#449258 Cara, infelizmente Shit-test é pra testar vc mesmo. Aí que tu não pode dar mole.

Sério mesmo, sei que é difícil mas liga o foda-se , tu não precisa ficar demonstrando que tu é mais diversão que ela devia escolher vc. É tu que escolhe as mulheres, não ela que pensa no teu caso.

Mandou bem na primeira resposta " Haja em vez de pensar" mas dizer que tu é a melhor escolha é fria, pq tu está entrando no frame dela. ou seja, está fazendo ela realmente "pensar no seu caso".

Alucine ela, fale que ela pense a vontade enquanto tu se diverte. Ela que está perndendo.

Dá um corte nela, tu tá dando muito atenção mesmo como disseram os outros, mas não perca a calma e a elegância. Isso é fundamental.
Godric
CATDOG escreveu:Não li os outros feeds, mas cara, eu mostraria a ela que tenho outras opções e ela não é prioridade, dá um gelo nela e faça ela se tocar pra valer, mas não seja "grosso" a ponto de espantar a moça, até.

italo de oliver escreveu:Godric, vc pode demostrar que não está interessado mais nela com(IDIs). Como ela está acostumada com seu interesse, ela vai sentir falta, e vai pensar que tem algo de errado com ela.

pradaplayer escreveu:Cara, infelizmente Shit-test é pra testar vc mesmo. Aí que tu não pode dar mole.

Sério mesmo, sei que é difícil mas liga o foda-se , tu não precisa ficar demonstrando que tu é mais diversão que ela devia escolher vc. É tu que escolhe as mulheres, não ela que pensa no teu caso.

Mandou bem na primeira resposta " Haja em vez de pensar" mas dizer que tu é a melhor escolha é fria, pq tu está entrando no frame dela. ou seja, está fazendo ela realmente "pensar no seu caso".

Alucine ela, fale que ela pense a vontade enquanto tu se diverte. Ela que está perndendo.

Dá um corte nela, tu tá dando muito atenção mesmo como disseram os outros, mas não perca a calma e a elegância. Isso é fundamental.

CATDOG, fiz algo parecido com isso, mas de um jeito indireto, se ler o que escrevi com atenção, vai perceber!!

Italo de Oliver, não gosto dessa parada de indirect, sou bem honesto com as garotas, se eu quero ela. Digo! mas valeu pelo feed!!

Pradaplayer
, ali no que escrevi rolou um push pull simples. Se você conhecesse a garota, iria entender, ela é aquele tipo pra casar. Sai em festas,mas não fica com ninguém(já vi ela dando fora em muuuuuuitos caras). Só fica com quem conhece bem e olhe lá...

Pessoal, meu joguinho funcionou HEHEHE, ela me mandou uma mensagem agora pouco me convidando para ir na abertura de natal da minha cidade(com fogos e etc) e eu topei, então ela disse: tô levando a digital, voce tem que tirar uma foto bem linda comigo, pode ser?

E eu respondi: hmmm... vou pensar no seu caso!

Aí ela deu risada e falou: mas pensa com carinho!!

HAHAHAHAHA, meu joguinho funcionou direitinho, o frame é meu novamente :lingua :lingua
Versace
#449286 Ejeta.
Godric
gumed escreveu:Ejeta.

HAHAHAHAHAHA, não sou de desistir tão fácil de uma londrinha 9 :mau :mau