- 18 Nov 2011, 22:36
Godric escreveu:[font=Arial]Liguei pra ela, avisei que vou ir no cinema com alguns amigos e a convidei para ir junto, então ela disse(de novo):
HB: Vou pensar no seu caso
PUA: Não pensa. Haja. Eu sou muito mais diversão, garanto. Fica comigo, mas se você realmente acha que não vai se arrepender depois de ter ido comigo ao cinema...
HB: Como assim?
PUA: É isso mesmo que você ouviu HB. Eu quero ir no cinema, eu vou ir no cinema. Quero que você seja minha companhia durante a tarde, e estou te convidando. Eu faço a minha parte, [font=Segoe UI][/font]te ofereço ótimos momentos de diversão, sorrisos e gargalhadas. Eu vou me divertir, com ou sem você, mas eu sei que será muito melhor se você também estiver lá.
HB:[font=Segoe UI] Sim senhor, vou pensar no seu caso HAHAHA [color=#000000](# fiquei puto com isso!!)
[color=#000080]PUA: [/color][/color][/font][font=Segoe UI]Ok HB. Respeito essa tua indecisão[/font], [font=Segoe UI]espero que escolha certo, não digo que eu, ou eles, mas que aquela que você não se arrependerá, talvez não hoje, não amanhã, mas daqui a algum tempo.
Vou desligar. Talvez a gente se fala outra hora ainda antes do cinema, mas se quiser confirmar pode deixar um recado offline no msn ou um toque no meu celular[/font], beijo!
HB: Aviso sim![/font]
[font=Segoe UI][color=#000000]
[font=Arial]
OBS: Acredito que pisei na bola HAHAHAHA, quero muito essa garota e isso me torna um pouco necessitado de mais e isso estragou um pouco.[/font]
[/color][/font]
Caaaraaa! desculpa falar assim, mas você fez uma bela cagada aqui! eu que nem tou no jogo a muito tempo percebi!
Você poderia ter falado que chamaria outra; que seria melhor sem ela, porque seria um filme de terror, e seria terrível ela te agarrando e te atrapalhando ver o filme; que agora estava aliviado pois seria uma mão a menos na sua pipoca; que seria um programa para amigos realmente íntimos, e que ela se sentiria realmente desconfortável com vocês... Poderia até falar que seria ótimo ver o filme sem a vozinha de Teletubbies dela do lado... QUALQUER COISA, EU DISSE "QUALQUER COISA" será mais Alpha que tentar mostrar valor superior dessa forma e implorar pra ela "pensar no seu caso"
Acho que depois dessa, EU ejetaria... ela já se acomodou...