Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#448901 Pessoal, tem uma HB que vive me falando: "Vou pensar no seu caso". Já passei disso várias vezes,mas ela continua mandando e mandando... o que vocês indicam para fazer ela parar com isso?
Lohan

Pickup Artist

"Nhaaah então vai pensar com outro que eu não to afim de perder meu tempo" :D

É só ela que pode dar uma de boazona?
Ela quis dizer mais ou menos "Eu sou boa e vou pensar se quero você ou o outro."
Faça isso também :)
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#448918 Eu sumiria da vida dela uns dias, pra ela ver que não dependo dela pra nada.

Mas , tente fazer o mesmo, abaixe o valor dela, quando encontrá-la, diga que os homens preferes ela com cabelo de outro jeito, ou que ela se veste estranho rs.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

lucas faria escreveu:voce diz: Eu entendo. e sai fora.....

Arruma outra hb e faz ela ver que voce nao liga mais pra ela, mas continue conversando com ela.

HAHAHAHAHAHA, já fiz isso umas 2 vezes amigo, mas não adianta HAHAHAHAHA. HB é marrenta mesmo!!

Mas valeu pela ajuda!

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Lohan escreveu:
"Nhaaah então vai pensar com outro que eu não to afim de perder meu tempo" :D

É só ela que pode dar uma de boazona?
Ela quis dizer mais ou menos "Eu sou boa e vou pensar se quero você ou o outro."
Faça isso também :)

J-Hidden escreveu:Eu sumiria da vida dela uns dias, pra ela ver que não dependo dela pra nada.

Mas , tente fazer o mesmo, abaixe o valor dela, quando encontrá-la, diga que os homens preferes ela com cabelo de outro jeito, ou que ela se veste estranho rs.

HAHAHA, valeu pelas dicas, vou usar todas elas e combinar em um suuper combo que vou dar nessa HB safadinha!!! Valeu mesmo pessoal! :ajoelhar :)
Alphino

PUA Avançado

#448949 Tentaria mais atitude ja quase beijando ela.
si éla dissece.
vou pençar no seu caso mais uma vez .
pararia de jogar com ela até ela entender que esta perdendo.
Assim acho que ela correria atraz e eu diria .
Vou pençar no seu caso kkkkkk:mau
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#448961 pegue ela de jeito de surpresa e lasca um beijo na boca dela e veja se ela vai gostar senao foda-se ela ou seja insista até ela dizer foda-se ou foda-me...

abraços by c0nd3
Master Mind

Aprendiz

#448966 Mostre seu alto valor, que você é superior a ela e que não está sendo um necessitado qualquer que vive correndo atrás dela.