Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#407249 Já me aconteceu algumas vezes de eu perguntar algo como: "Além desse rostinho bonito, o que mais você tem de interessante?" e ela responde algo como: "Você que veio falar comigo, então responda você, o que você tem de interessante?". O que eu faço? Respondo a pergunta dela mostrando DVS ou jogo um neg ou algo do gênero?
Pakh

Aprendiz

#407259 O problema é que responder essa pergunta pode te tornar reativo... Mas, se eu respondesse seria algo como:"eu te achei bonita... foi o que me trouxe aqui, mas isso nao basta para que eu realmente me interesse por ti... Entao, o que tu tem além desse rostinho bonito?"
Pakh

Aprendiz

#407260 O problema é que responder essa pergunta pode te tornar reativo... Mas, se eu respondesse seria algo como:"eu te achei bonita... foi o que me trouxe aqui, mas isso nao basta para que eu realmente me interesse por ti... Entao, o que tu tem além desse rostinho bonito?"
G.Vini

Veterano - nível 9

#407306 O problema de "jogar" e ser um ator com a garota é isso, se ela fala algo que nao está no seu script voce já entra em panico.

Apenas converse com a garota e pare de usar frases pronta.

abraços.