Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sanglard

Aprendiz

#215060 Galera, como eu reconheço que a hb esta lançando um shit test no momento do flerte?

obrigado familia Pua!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#215080 [centro]quando ela faz vooce se submeter,testar seu valor ou se qualificar para ela !

exemplo esses dias recebi um Shit-Test desses:

eeu falei pra ela: nossa que leegal, ganhou um pnto, agora so falta 25 !
HB: eei ! eeu não quero nenhum ponto com vooce falou (testou meu valor me desafiando, e me testando para ver se sou submisso)
D R A K E: eei garota, essas revistas teens de menininha que vooce fica lendo soobre "como quistar seeu gato" te ensinou assim ? vooce deveria pedir seeu dinheiro de voolta pois não esta funcionando ! *Cred: Sharkx ;)

D R A K E WINS !

outro exemplo:

eeu estava mandando um C&F no meeu alvo, faazendo toodos do grupo rirem e ela me manda esse:
HB: que mlk idiota ! (me desafiou testando meu valor, e provavelmente esperando que eu me redmisse, ou seja que eu me qualificasse para ela e se submetesse)
D R A K E: eei garota, vooce fica falando isso e depois quando chega em casa fica se perguntando poorque não tem amigos !
HB: maais eu tenho amigos !

D R A K E WINS ! e ainda fiz ela se qualificar para mim !

falando de um jeeito mais facil:

ela vai teentar te tirar, te dar uma patada, e vooce tem que ser superior a isso !
[/centro]
dilluvium

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:[centro]quando ela faz vooce se submeter,testar seu valor ou se qualificar para ela !

exemplo esses dias recebi um Shit-Test desses:

eeu falei pra ela: nossa que leegal, ganhou um pnto, agora so falta 25 !
HB: eei ! eeu não quero nenhum ponto com vooce falou (testou meu valor me desafiando, e me testando para ver se sou submisso)
D R A K E: eei garota, essas revistas teens de menininha que vooce fica lendo soobre "como quistar seeu gato" te ensinou assim ? vooce deveria pedir seeu dinheiro de voolta pois não esta funcionando ! *Cred: Sharkx ;)

D R A K E WINS !

outro exemplo:

eeu estava mandando um C&F no meeu alvo, faazendo toodos do grupo rirem e ela me manda esse:
HB: que mlk idiota ! (me desafiou testando meu valor, e provavelmente esperando que eu me redmisse, ou seja que eu me qualificasse para ela e se submetesse)
D R A K E: eei garota, vooce fica falando isso e depois quando chega em casa fica se perguntando poorque não tem amigos !
HB: maais eu tenho amigos !

D R A K E WINS ! e ainda fiz ela se qualificar para mim !

falando de um jeeito mais facil:

ela vai teentar te tirar, te dar uma patada, e vooce tem que ser superior a isso !
[/centro]

Muito bom cara, ate eu vou usar essas heuahueh
Seduktor

Veterano - nível 9

kaiomoura escreveu:Comece lendo o MM meu caro :)

cara, só isso, acho que deveria começar a ler os tópicos para "novatos" ! :D

SHit Test é isso que falaram ae em cima :D ;D
Ciborg

Veterano - nível 5

#215687 Bom ta explicado ai em cima.

O complicado mesmo, é conseguir reconhecer o shit test, e pensar como sair dele em 0,01 Segundo
rsrsrsrs
Acho que a chave para responder aos shit tests, é sempre responder algo inesperado, imprevisivel entende?
Como citaram ai em cima, nunca se desculpar, ou tentar se qualificar para a HB!

Mas ja passei por alguns shit tests que não consegui sair, nem pensar muita coisa, e isso acaba te arruinando com o set se voce não estiver bem "entrosado"