Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#225413 Hoje uma HB que considerava estar em A2 até C1 (ainda não sei identificar direito) me perguntou se eu já tinha pego uma menina, se intrometendo em um assunto que não tinha nada a ver. Simplesmente ela veio com o assunto, e ficou duvidando de mim olhando com uma cara de "é mentira". É um shit test? Reagi da seguinte forma:

-Você já pegou uma menina?
-Não. Já peguei homens (expressão negativa). É óbvio que já peguei meninas.
-Não sério você já pegou uma menina?
-O assunto não tinha nada a ver com isso, só estávamos falando do meu dedo que está machucado.

Foi uma reação boa? Que pega? :parado
nash

Veterano - nível 9

#225422 Não sei se isso é considerado um shit test, mas dependando da sua idade possa ter sido uma zuação da parte dela pelo fato de vc aparentar não ter ficado com ngm, acho que a resposta foi boa, apesar de ela não ter acreditado
Vic Stone

Aprendiz

#225424 Isso soa pra mim como fora... Como se ela tivesse percebido suas atitudes precárias ao longo do seu game, e você talvez tenha entendido errado os sinais dela.

Outras coisas que podem ser:

- Zoação (como falaram aí em cima)
- Fora
- Shit test mesmo, embora eu dúvide disso.

Mas tô entre fora e zoação! Relaxa e siga em frente!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#225432 Quero saber como pode ser um fora se eu nem joguei com ela direito :bravo
Agora vamos considerar a idade de ambos: 14.
Pode ser pelo fato de eu ser "esforçado" nos estudos e ela percebeu isso pelas pessoas com quem me relaciono e também tem os mesmos interesses que eu?
Sabe realmente acredito que as pessoas no colegial que não estudam tem mais que se fud :bravo
Acho realmente uma droga. Eles zoam, conversam, são chamados atenção igual crianças e mesmo assim conseguem atenção e carisma das garotas. Não entendo... Mesmo assim gostaria de melhorar meu eu e parar de fingir que o problema está nos outros. :ae
Só fico intrigado pois sou novo no ambiente e já consegui me relacionar com quase todas as pessoas presentes (pelo menos sou simpático e já consegui algum assunto ou outro aqui com todos) e de repente uma menina +/- que nem estava interessado chega e me da um shit teste desse (ou um fora SEM JOGO).
Sharkx

Pickup Artist

#225453 relax men. eu já tomei esse shit test e a gata realmente estava fazendo cara e insinuando que estava duvidando que eu peguei alguém.

detalhe: a vádia já tinha visto foto minha com eu literalmente pegando outras hbs. ela spo queria mandar um shit test mesmo. eu só falei não peguei não eu sou bv :( mais diferente de você não sou bv boca virgem e sim boca viciante :legal

fica ai dica relaxa :D

SHARKX

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

Sharkx escreveu:relax men. eu já tomei esse shit test e a gata realmente estava fazendo cara e insinuando que estava duvidando que eu peguei alguém.

detalhe: a vádia já tinha visto foto minha com eu literalmente pegando outras hbs. ela spo queria mandar um shit test mesmo. eu só falei não peguei não eu sou bv :( mais diferente de você não sou bv boca virgem e sim boca viciante :legal

fica ai dica relaxa :D

SHARKX

Nada, nem sou bv. Sério mesmo só fico puto como é que uma HB chega do nada e fala uma merda dessas sem nem conhecer você, tem gente que não se toca mesmo.

Agradeço desde já todas as respostas e seus devidos autores. Abraços a todos e boa noite :ae
Lohan

Pickup Artist

#236700 Mande um belo:
-"Sua mãe não te ensinou que não se deve interromper os outros?"
ou:
-"Quer ser a próxima da lista? Tem só um pouquinho de fila! rss"