Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomber

Veterano - nível 1

#344504 pra galera que é baxinho.

essa elas semple mandam quando o cara e baxinho.
hb: você é muito baxinho.
eu: claro que, é isso que me torna único no meio de pessoas que se diz altas e que nao tem uma personalidade criativa, mas mudando de assunto o q a torna unica?

e vocês galera como passaria por esse shit test?
stopmetal

Veterano - nível 9

#344592 Cara tenho o mesmo problema sou baixinho , e muitas vezes as Hbs olham pra mim e fala (às vezes depois de 1 min de conversa, às vezes falam depois q cumprimento , na lata msm ! :confuso ) que eu so baixinho.Exemplo :

EU> OPPENER ...
ELA> nossa como vc é baxinho !!
AMIGA DO LADO DELA> é mesmo , ele é baixinho pra caramba !
:chora CACETE fico mo puto , muitas vezes ate desisto de chegar, ate q conheci o Pua e resolvi tentar dar umas respostas, tipo :

" Sou baixinho mas eu compenso em outras coisas " ( COM MUITO C&F ) e mostrando um pouco de desinteresse, logo jogo uma pergunta ou começo uma rotina. Bom espero que te ajude , e se vc encontra outras resposta melhores, me manda la ! UNIAO DOS BAIXINHOS ahsahshahshashhash :mau

Espero q ajude e se gostou manda um agradecimento ae :D
Flws !
stopmetal

Veterano - nível 9

#344594 Esqueci de te falar , existem muitas HBs baixinhas e mto gostozas e lindas tbm , as bonitas que aparecem na tv sao todas altas , mas na vida real mano , mas baxinhas nota 10 tao la so esperando te conhecer ....

:D