Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erokshark

Aprendiz

#580263 Eae bando de cafa.

Tenho uma duvida, as vezes vc ta falando com uma HB e manda aqueles elogios do tipo: ""Nossa, que mal educada vc, de bonito só o rosto mesmo", ai elas falam "Não, eu sou feia msm, né?"

O que se deve falar nessa situação, é algum tipo de shit test?
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#580586 Grande parte das garotas que fazem isso são por que no fundo elas querem ser elogiadas, querem que você fique babando dizendo o quanto ela é linda, etc, etc.
Eu normalmente ignoro mas uma vez eu disse: Se você ta dizendo. ela: nossa!!, eu: se você não se valoriza, qm vai valorizar?

Enfim cara, eu normalmente ignoro mas ai é com você, acho melhor você questiona-la ou dar alguma liçãozinha nela do que ficar babando como todos os caras fariam nessa situação.

Minha opinião, abraço
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#580596 Esses NEGS que vc falou como elogios são meio arriscados, só use eles se estiver em uma sintonia muito boa e quando a HB está bem confortável com vc, caso contrário corre o risco de receber respostas assim.

Mas voltando ao caso, a saída para isso é agir com humor e fazer algum comentário que consiga fazer ela rir. E lembre-se NUNCA peca desculpas em uma situacao dessas, a nao ser que vc tenha feito algo muito pesado mesmo...

Abracos