Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#641141 Eai puasada, de bem com os sets? (;

Hoje cedo na escola encontrei com uma HB 9 que eu consegui um KC. Eu estava sentado na mesa e ela passando, dai eu chamei e ela ficou de frente pra mim, bem perto, eu segurei na cintura dela e puxei levemente mais um pouco e comentei que iria passar pro turno da noite e tal, expliquei pra ela. Cherei o pescoço dela, falei como tava gostoso dai ela cheiro o meu e também gostou, entendi como um IDI e falei com ela que queria ver ela no final da aula, quando falei ela hesitou falando:
Ela: - Agente pode se encontrar na festa junina, você vai vir.
Eu: - Não, eu não gosto muito desse tipo de festa, mas que pena que agente nao pode se ver, eu nao vou vir mais aqui.

Fiz uma cara de como se tivesse aceitado o fato, porém ela foi ao banheiro e depois ficou por isso mesmo. Gostaria que analizassem a situação D:
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#641150 Vc devia ter insistido um pouco mais, ou quem sabe ter marcado um outro dia com ela. Nessas situações o ego atrapalha o nosso jogo, esqueça ele e jogue por diversão.

Abraços
Matmax

Veterano - nível 10

#641154 sei la cara vai ver ela falou normal.tipo que ela penso que ia rolar um kc e queria q fosse na festa junina.
ou pode ter sido shit test msm,depende de como ela falo.
alexdarko

PUA Avançado

#641249 eu curti a kinada e o lance do pescoço só que talvez isso não tenha transmitido uma tensão adequada.

digo isso pelo seguinte, o lance de tensão é fazer com que a coisa esteja ali, seja sentida mas que suscite alguma dúvida se aquilo de fato existe.

isso pode soar meio absurdo mas imagine uma bolha transparente. essa bolha pode ser vista de certos ângulos e de outros não. quando tu kina ela e cheira o pescoço a bolha tá invisível, mas quando tu anuncia que quer falar com ela no fim da aula, depois de toda essa interação, a bolha simplesmente aparece. nisso ela recua, levanta o bitch shield pq ela não quer fazer parecer que as coisas são tão fáceis assim. pense que essa bolha só pode percebida no momento de closar pq daí a chance de uma rejeição vai ser praticamente nula. imagina que vc tivesse firmado contato visual com ela apontasse pra ela e disesse dum modo bem confiante "quero falar contigo quando acabar a aula". tu faria essa bolha surgir, ela ficaria pensando o que vc quer com ela no fim da aula (ficaria mesmo, mulher adora ficar imaginando situações, adora que mexam com as sensações, emoções dela). e aí quando a aula terminasse vc pegaria a cintura dela, faria a rotina do pescoço e conseguiria o KC de um modo bem mais natural sem ter que fazer ela sentir-se responsável por nada, ela simplesmente foi seduzida. quando tu marca esse encontrinho com ela ela fica bem ciente das tuas intenções e defende mudando de local. também o fato dela te chamar pra festa junina não quer dizer que ela tem certeza que as coisas vão acontecer. ela tá te dando uma dica de que algo pode acontecer, mas que depende muito de ti, de vc deixar ela afim. o problema é que como sedutor tu não tem que fazer as coisas acontecerem quando ela está afim, mas sim fazer ela se sentir afim quando vc quiser. quem tem a mão da sedução é quem é o prêmio.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#641479 alexdarko,

Seu feed realmente me ajudou bastante cara, creio que o fato dela ter levantando o bitch shield foi porque eu disse que queria beija-la. ;s
Marinho

Pickup Artist

#641483 Achei que foi uma birra das grandes suas :rolf

Como eu faria:

- A gente pode se encontrar na festa junina, você vai vir.
- Beleza.

Pronto, marcou um encontro :parado

Isso não foi nem um teste cara, ela tava te chamando pra sair, aposto que ela tá com as amigas dela com uma grande interrogação na cabeça sem saber porque você ficou putinho...

Abração!

- Marinho
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#641567 Esse negócio de querer beijar no colégio pode ser a maior furada.

A razao é basica. A mesma questão elementar que o Mystery revelou há muito tempo.

É MELHOR QUE ELA ESTEJA ISOLADA ANTES DO KC!

Simples não? Enquanto nós homens raramente ligamos para essas coisas. A maria das mulher sim presta bastante atenção. Não vou dizer que todas, mas grande a maioria não gosta de exposição. Você parece que não atinou para o fato de que numa festa junina ela não teria que lidar com tanta exposição e possivel pressão social resultante como teria de fazê-lo se te encontrasse no colégio no final da aula.
Bastou um pouco de percepção e empatia ai, para fazer uma natural cumplicidade. Mas você agora pode corrigir isso nas próximas interaçeões.

Como diria o Mystery: DISCRIÇÃO É UMA VIRTUDE!