Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#908697 Seguinte pessoal, a um tempo atras estava a pegar uma hb1 que o namorado está a estudar fora. No entanto o cara voltou aqui de ferias e deixei de jogar com a hb1, preferi ficar no meu canto por enquanto, mais a gente conversa normalmente, as vezes ligo para ela ou então a gente fala pelo whatsapp. O que acontece é que durante esse tempo que dei uma pausa no jogo com a hb1 com namorado, comecei a pegar uma outra hb2 e no meu whatsapp tem uma foto minha com essa hb2. Numa conversa com a hb1 ela diz o seguinte:

hb1: quem é a hb2 que vc colocou como foto no whatsapp? Ela é linda...
eu: uma amiga.
hb1: ahhh ok, já que estas numa de colocar fotos de amigas no whatsapp. Vou te enviar a minha para vc colocar, e vou ver mesmo se colocaste
eu: risos, nada, melhor não fazer isso.

É a segunda vez que ela me pede para fazer isso, e eu gostaria de saber de vces se isso foi apenas um shit test ou idi.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#908700 Foi um idi, ela se questionou, de porque você colocou a foto de outra e ficou com ciúmes. Mas aqui vai uma opinião pessoal, se quiser não use essa parte.
Cara te sugiro investir na hb2, e diexar a que namora de lado, o que vai volta não tem jeito, causa e efieto sempre funciona, uma hora você gostar de alguém, e querer algo sério, e talvez seja aí que o que você está fazendo volte pra você. E parabéns pelo seu jogo, se está jogando com duas é porque está indo bem, fica a sugestão pra usar sua habilidade nas solteiras, valeu.....