- 21 Ago 2014, 19:05
Seguinte pessoal, a um tempo atras estava a pegar uma hb1 que o namorado está a estudar fora. No entanto o cara voltou aqui de ferias e deixei de jogar com a hb1, preferi ficar no meu canto por enquanto, mais a gente conversa normalmente, as vezes ligo para ela ou então a gente fala pelo whatsapp. O que acontece é que durante esse tempo que dei uma pausa no jogo com a hb1 com namorado, comecei a pegar uma outra hb2 e no meu whatsapp tem uma foto minha com essa hb2. Numa conversa com a hb1 ela diz o seguinte:
hb1: quem é a hb2 que vc colocou como foto no whatsapp? Ela é linda...
eu: uma amiga.
hb1: ahhh ok, já que estas numa de colocar fotos de amigas no whatsapp. Vou te enviar a minha para vc colocar, e vou ver mesmo se colocaste
eu: risos, nada, melhor não fazer isso.
É a segunda vez que ela me pede para fazer isso, e eu gostaria de saber de vces se isso foi apenas um shit test ou idi.
hb1: quem é a hb2 que vc colocou como foto no whatsapp? Ela é linda...
eu: uma amiga.
hb1: ahhh ok, já que estas numa de colocar fotos de amigas no whatsapp. Vou te enviar a minha para vc colocar, e vou ver mesmo se colocaste
eu: risos, nada, melhor não fazer isso.
É a segunda vez que ela me pede para fazer isso, e eu gostaria de saber de vces se isso foi apenas um shit test ou idi.