Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icosagono

Aprendiz

#568852 Então galera queria saber algumas saidas pra esse shit test, sempre que a mulher fala isso acabo me enrolando, perdendo bl e etc.. Enfim, ontem dps de conversar com 2 HBS uma falou isso e outra colocou o namorado no meio da conversa.. Enfim, quais as melhores saidas?
FaelPua

Aprendiz

#568860 A clássica: "Não tenho importância. Eu também tenho namorada. Ela ficou em casa e me disse para sair, e se encontrasse alguém interessante, era para mim aproveitar bastante."
Kim

PUA EXPERT

#568872 Cara não existe uma saída perfeita.

Existem várias que tem impactos diferentes, mas em sua grande maioria são de NEGs e C&F.

Vou dar alguns exemplos mas não se prenda a nada entalado, crie suas próprias saidas certo?

HB:"Eu tenho namorado."

1- PUA:"Tá, e dai, eu tenho 6 e não fico me gabando."
2- PUA: "Ai meu Deus, eu nem te conheço direito e já vem me falando seus segredos mais obscuros?"
3- PUA:"Meus pêsames..."
4- PUA:"E que culpa eu tenho nisso?"
5- PUA:"É realmente sempre existe uma meia furada pra cada sapato velho..."

Entende? Depende da impressão que você quer deixar.

Abraço.
The Seduction King

Aprendiz

#568882 Fala icosagono, blz! bom cara eu tenho um bom arsenal de resposta pra esse shit test que achei aqui mesmo no fórum, aqui vai os que mais uso:

Falar sem medo,sempre sarcástico.

HB: Eu tenho namorado
PUA: ah serio? cadê ele deixa eu ver se ele tem chance comigo.

PUA: Agente nem se conhece e você já quer me contar seu problemas?

PUA: nossa eu ainda nem te beijei e você já ta pensando em namoro.

PUA: ah, que bonitinha,eu tbm tenho um cachorrinho de estimação,viu, temos algo em comum. então,como,eu ia dizendo...

PUA: sério, eu tenho 5 e nem por isso eu to me gabando...

Espero ter ajudado! :ae