Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#784740 O negocio é o seguinte, tenho tido uma dificuldade com HBs com notas mais altas de 8,5 para cima. Até consigo sair com elas, escalo o kino, faço os testes de cumplicidade, (entrelaçar as mãos, beijo no rosto...), mas quando tento dar kC elas vem com esse papinho.
HB: Agente, ta saindo só como amigos, não sabia que vc tinha interesse em mim.
Galera eu sei que isso não pode ser verdade, pois quando chego nelas faço muito kino. E já tentei até pegar elas na força, mas não deu certo.
Pergunta: como posso vencer esse shit test, pois percebo que tenho os IDIs suficientes para conseguir o close. OBS: já tentei a técnica do meio termo aqui do fórum.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Koda escreveu:O negocio é o seguinte, tenho tido uma dificuldade com HBs com notas mais altas de 8,5 para cima. Até consigo sair com elas, escalo o kino, faço os testes de cumplicidade, (entrelaçar as mãos, beijo no rosto...), mas quando tento dar kC elas vem com esse papinho.
HB: Agente, ta saindo só como amigos, não sabia que vc tinha interesse em mim.
Galera eu sei que isso não pode ser verdade, pois quando chego nelas faço muito kino. E já tentei até pegar elas na força, mas não deu certo.
Pergunta: como posso vencer esse shit test, pois percebo que tenho os IDIs suficientes para conseguir o close. OBS: já tentei a técnica do meio termo aqui do fórum.

Cara você tem certeza que está kinando sexualmente e não na amizade?

Se elas não sabiam que você tinha interesse, deixe isso bem mais claro na próxima interação.

Fora o kino, você está declarando algum interesse verbal? Por C&F, tensão sexual, etc?
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
Koda escreveu:-

Cara, eu nao sei se essa é a reposta ideal e nem quero saber pra falar a verdade.
Mas sempre que caio nesse shit text, eu mando em tom de C&F e com uma expressão bem canalha mesmo.

"amigo? otimo! Amigos tomam banho juntos e dormem pelados."

você pode implementar algo a mais é claro(eu sempre falo algo depois dessa frases: "resolveremos isso hoje a noite", "seremos os amigos mais sacanas de todos os tempos", mas a ideia principal é essa ai que esta em negrito.

Se falar em tom de c&f, passou.

Criador do tópico

Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#784747 declaro interesse verbal também, ai que aparece a RUM,mas só faço isso durante o encontro, porque acho que se fazer antes de sair ela pode não topar. E o kino que faço é sexual.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Koda escreveu:declaro interesse verbal também, ai que aparece a RUM,mas só faço isso durante o encontro, porque acho que se fazer antes de sair ela pode não topar. E o kino que faço é sexual.

Você acha? Que tal tentar? :)

De uma olhada nos relatos avançados pelo forum, existem caras que chegam a declarar interesse verbal na PRIMEIRA frase que falam.

Criador do tópico

Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
GuRock escreveu:
Cara, eu nao sei se essa é a reposta ideal e nem quero saber pra falar a verdade.

Já li alguma coisa a respeito, que não devemos nos importar com o que deu errado nas conquistas. Que devemos ver isso como uma coisa normal. Mesmo assim, acho importante procurar quais são nossas falhas, mesmo que rejeição seja natural.

GuRock escreveu:
Mas sempre que caio nesse shit text, eu mando em tom de C&F e com uma expressão bem canalha mesmo.
"amigo? otimo! Amigos tomam banho juntos e dormem pelados."

Já utilizei C&F é deu certo para passar no shit test, mas nesse caso que estou me referindo, a Hb deixava eu fazer, o kino porém não retribuia. Descobri que era porque ela estava ficando com um cara por 6 meses, e queria namorar com ele. O que achei estranho, pois se realmente ela achasse que estava em uma relação seria nem sairia comigo. obs: comentem essa parte, por favor.