Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Osíris PUA

Veterano - nível 1

#608875 Fala galera...

minha duvida é a seguinte tenho 20 anos e nunca tive uma namorada!! foda ne.... :bravo

levando isso em conta, e de que eu não gostaria de mentir falando que já tive, qual a melhor maneira de "escapar" do seguinte Shit-test:

Voce já namorou? (meu coração para só de pensar em ter q responder essa pergunta rsrs)

[dividir][/dividir]

A vitória pertence a quem tem a realidade mais forte e as ações mais decisivas.- Neil Strauss
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#608881 "E muito guria... Mas tu é muito inocente pra conversar sobre isso..." Daí tu muda pra um outro assunto rapidamente. Ela CONCERTEZA vai insistir, ou mandar negs, daí "pulso firme"... kkk " Não quero tirar tua inoscência..." ;)

Criador do tópico

Osíris PUA

Veterano - nível 1

Luke_Sheen escreveu:"E muito guria... Mas tu é muito inocente pra conversar sobre isso..." Daí tu muda pra um outro assunto rapidamente. Ela CONCERTEZA vai insistir, ou mandar negs, daí "pulso firme"... kkk " Não quero tirar tua inoscência..." ;)

Essa seria uma boa resposta....apesar de deixar subentendido q eu ja tenha namorado fraga.....

Valeu pelo conselho ja to te feedando... :ae
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#608927 "Já fiquei com várias garotas, umas apenas um dia, outras durante meses, todas muito legais, não tenho nada a reclamar de nenhuma delas, mas ainda não encontrei nenhuma me fizesse ir para esse próximo nível.(DVS) E já vi que nessa festa também não vai ser. (neg) HAHAHAHA"

Comece falando sério, mas no neg use um tom sarcástico.
mandin

Veterano - nível 10

#608942 Cara isso nao tem nada ve cara, eu tenho 18 anos e tambem nunca namorei.
Se uma hb perguntasse isso pra mim eu iria responder assim:

hb:Voce ja namorou?
Pua:Que isso! agente mal se conhece eh ja ta querendo namorar comigo?
hb:Nao, fala a verdade. (se ela insistir)
Pua:Eu nunca namorei, porque ainda nao encontrei uma garota que valha a pena.

Abracos
FredJr

PUA Avançado

#608955 Não seja apressadinha! ninguem preencheu os requisitos ainda.. entao ainda estou procurando minha alma gemea :D (importante estar com olhar cafa)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Osíris PUA escreveu:Fala galera...

minha duvida é a seguinte tenho 20 anos e nunca tive uma namorada!! foda ne.... :bravo

levando isso em conta, e de que eu não gostaria de mentir falando que já tive, qual a melhor maneira de "escapar" do seguinte Shit-test:

Voce já namorou? (meu coração para só de pensar em ter q responder essa pergunta rsrs)

[dividir][/dividir]

A vitória pertence a quem tem a realidade mais forte e as ações mais decisivas.- Neil Strauss

R: "Não, sempre fui muito sincero com meus sentimentos e por isso só vou namorar quando gostar de verdade da pessoa"