Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#483953 Bom, eu postei meu caso aqui e dou a resolução agora:

Passei no ST kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu escrevi minha resposta, ela realmente nao respondeu, nao sei se estava esperando eu me desculpar e falar que nao era nada disso que ela pensava. Mas eu mantive minha postura.

1 ou 2 dias depois eu mandei mais um pra ela:

"ei princesa"

- owwwwwwnn que fofo vc

kkkk ai foi só administrar

Conclusão, seja sincero e nao mude seu frame
jrsantoro

PUA EXPERT

#491810 A resposta é DEPENDE!

Depende do seu frame, brow!

Qual é o seu frame?

O meu é Cocky & Funny, sorridente, engraçado e ao mesmo tempo alfa!
A minha resposta teria que seguir esta linha. Use poucas palavras e amenize isso com sorriso. Não fique se justificando muito, pois parece que você deu muita atenção à merda que ela disse.
Tyki

Veterano - nível 10

#491827 Tava pensando em como te ajudar..
Eu diria algo do tipo:
"Sim, a menos que você "seja diferente de todas as garotas que estão aqui"/ "tenha algo que te faça especial" (ou algo do gênero) e que me mostre que você vale a pena."
No caso da minha aplicação, ela não vai ser uma rotina para KC, mas você está demonstrando que é pré-selecionado e que tem opções... Mas quer algo diferente, e se o clima tiver bom, você pode usar isso como um gancho pra fazer ela se qualificar pra você. Mas varia da resposta, pois isso pode levar tanto para a qualificação, quanto para uma interação de nivel menos sexual. Ai cabe a você continuar.
Abraço
perfect78

Veterano - nível 10

#491874 HB: vc é daqueles que sai por ai pegando geral...
EU: e vc é daquelas que adoram se fazer de dificil pra se sentirem valorizadas... olha eu te dou mais 5 min do meu tempo, é pegar ou largar... (parte pro KC)

abraços
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#496440 No modo cafajeste; Eu já me dei bem assim.>

---Hb; vc só quer me pegar e sair(blábláblá)

---Eu; não,não na verdade eu vim aqui por que eu quero...(olhar ironico)(pausa)... casar com vc e quero vc seja a mãe dos meus filhos(sorriso sacana) :D !

---Hb;(sorrindo)jura;

---Eu; É ai! percebeu que eu sou o Homem da sua vida.

nesse momento ela tentou falar alguma coisa(mais algum shit Test)acho;
fiz um movimento leve e coloquei meu dedo no lábio dela; Olho no olho me aproximei e KC! :ajoelhar
Lucasmpx

PUA EXPERT

Tyki escreveu:Tava pensando em como te ajudar..
Eu diria algo do tipo:
"Sim, a menos que você "seja diferente de todas as garotas que estão aqui"/ "tenha algo que te faça especial" (ou algo do gênero) e que me mostre que você vale a pena."
No caso da minha aplicação, ela não vai ser uma rotina para KC, mas você está demonstrando que é pré-selecionado e que tem opções... Mas quer algo diferente, e se o clima tiver bom, você pode usar isso como um gancho pra fazer ela se qualificar pra você. Mas varia da resposta, pois isso pode levar tanto para a qualificação, quanto para uma interação de nivel menos sexual. Ai cabe a você continuar.
Abraço

Roger Wldner escreveu:No modo cafajeste; Eu já me dei bem assim.>

---Hb; vc só quer me pegar e sair(blábláblá)

---Eu; não,não na verdade eu vim aqui por que eu quero...(olhar ironico)(pausa)... casar com vc e quero vc seja a mãe dos meus filhos(sorriso sacana) :D !

---Hb;(sorrindo)jura;

---Eu; É ai! percebeu que eu sou o Homem da sua vida.

nesse momento ela tentou falar alguma coisa(mais algum shit Test)acho;
fiz um movimento leve e coloquei meu dedo no lábio dela; Olho no olho me aproximei e KC! :ajoelhar

Para mim foram duas respostas fantásticas!!! Nada a acrescentar!