Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#478625 Opa Puazada, td bem?

Vim aqui pedir ajuda quanto a um Shit Test que considero dificil de sair e que acho bem frequente. Você está numa balada falando com a HB e no meio do assunto ela diz:

HB: ' Você só quer me pegar e ir atrás das outras.. ' ou ' Você só é mais um daqueles caras que querem sair por aí pegando geral '

Alguém pode me ajudar com alguma resposta.

(LEMBRANDO que realmente eu só quero ficar e depois sair com os amigos)

Desde já agradeço as respostas

AJr.
capitaingold

Veterano - nível 3

#478654 Respostas: #1 :pra HB: Eu não sei com que tipo de cara vc andou se metendo no passado...(dê uma pausa de 2s e olha no olho dela) e nem quero saber, mas eu não posso te dizer se sou assim ou não, a única forma de vc ficar sabendo é me conhecendo melhor, assim como eu estou tendando conhecer vc, (use olhar triangular, dependendo do clima e do conforto vc consegue um Kc aqui)

#2: (olhe diretamente nos olhos e faça uma cara meia de decepção) Que tal vc parar de bancar a chata, assim vc vai acabar me perdendo (nesse momento verifique-se de que ela tenha ouvido tudo, e vire de costas lentamente pra ela, se vc tiver criado uma atração e conforto a mulher vai te puxar de volta pra frente e pedir desculpas)

obs*: já testei a 2º, e use apenas se você já tiver feito uma conexão boa com ela, tem que ter um pouco de tato do momento pra usar essa segunda. Abraço!
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#478673 É uma situação chata mesmo,mas no night game acho meio difícil de acontecer,por exemplo.

Mas nesses casos,uma resposta útil:

- É,e se você continuar a me julgar desse jeito eu vou acabar vendo você como mais umas das "outras" mesmo... (cara de decepcionado) Pra ser sincero,me aproximei de você porque achei você especial,de alguma maneira.

- Você acha? (sorrindo) Quando olhei pra você dali de trás (aponta pra algum lugar) percebi que você não era do tipo "pega qualquer um" e é por isso que vim até você,porque não sou qualquer um.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#478677 Cara, me meti numas dessas ontem

Mandando mensagens no celular ela fala: ah é só isso que vc quer comigo né? (imaginem o papo que tava acontecendo pra ela falar isso kkkkkkk)

pensei...
pensei...
pensei...

e mandei: e você nao quer isso?

ela não me respondeu... :chora
Nietzsche

Veterano - nível 10

#478706 cara depende da situação... eu nunca recebi esse Shit Test... mas se quiser parecer meio canalha pode falar:

escuta bonitinha...têm casais q conversam, conversam e depois se beijam e têm casais q se beijam e depois conversam... q casal vc quer q agente seja? (rotina de um direct q o Vlorenz postou)

se ela escolher o primeiro vc responde:
então pronto já estamos conversando...

ou se quiser se mais sutil:

como assim?! (surpreso) larga as pedras! eu ñ sei o q vc tá pensando, nem sei suas experiências passadas... e nem quero saber , pq parecem ñ ter sido boas... mas eu ñ sou esses caras vim até vc pq tbm pensei q vc fosse diferente das outras...
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#479062 Caso seja direct:
Apenas faça uma cara de safado e diga: so há um meio de descobrir.

Caso seja indirect:
Nossa! Então você tem uma auto-estima tão baixa que se acha incapaz de me conquistar?
Editado pela última vez por LzH Ferreira em 16 Dez 2011, 00:31, num total de 1 vezes
Marinho

Pickup Artist

#479068 SEJA HONESTO!!!

Se ela disser "você só quer me pegar", é só responder com o seu estilo.

Eu, como sou romântico, diria algo do tipo "eu não, tá louca? Quero muito mais que isso..." hahaha :lingua

Se for do tipo cafageste, diga "A-HÁ, então você sabia quem eu era esse tempo todo e estava fingindo ser seduida, hein! Sua malandrinha, peguei você no flagra!!!" :lingua

Vai no teu estilo, seja sincero, e ser criativo ajuda bastante também.

Abração!

- Marinho
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#479080 Cara se eu for pego por um shit-test deste da proxima vez eu vou fazer isso, simples.
Resposta: Sim Claro :mau cara de safado malandro . seja honesto e afrodisiaco,nenhum cara diria isso a maior parte da desculpas inbecis, voce nao :ae.
Ela vai ficar com uma cara de O QUE!!? :omg, depois chega perto dela e fala com tom de voz sedutor devagarzinho na orelha dela : Olha Outros Caras Diriam Nao, Claro que Nao,Porque? e etc...Mas eu vou ser sincero com voce eu nao sou desse tipo e nao vou te magoar depois,se voce ficar comigo agora vai ter a melhor noite da sua vida. :legal
vince

Veterano - nível 9

#479091 Esse é um ST bem comum até;
Pode falar:
1 - Como vc pode dizer uma coisa dessas sem antes me conhecer? (sempre sorrindo cafa)
2 - Não, sou diferente da maioria dos homens que vc deve conhecer. (mas depois sai fora e fala que vc foi diferente no que te interessava, ou que vc mentiu)
3 - É talvez sim, o melhor que posso te garantir é que vc tem que aproveitar bem o tempo que a gnt vai passar juntos, se conseguir me provar que vale mais a pena ficar só aqui com vc eu posso até mudar de ideia mas vai de você