Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dombartorinie

PUA Avançado

#851456 Cara isso não foi um shit test kkkk ela te zuo mesmo... você poderia ter dado um neg nela, tipo com um sorriso sacana e falasse:
"tchau moça carente.... mais na verdade eu não entendi direito, pois algum aconteceu para ela ter essa liberdade de te chamar assim você poderia detalhar mais essa situação, você não foi reativo... entendo.. é aprovo essa sua atitude, mais nunca deixe nenhuma não essa mais NENHUMA MESMO, tirar com você, falo abraço.!

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

dombartorinie escreveu:Cara isso não foi um shit test kkkk ela te zuo mesmo... você poderia ter dado um neg nela, tipo com um sorriso sacana e falasse:
"tchau moça carente.... mais na verdade eu não entendi direito, pois algum aconteceu para ela ter essa liberdade de te chamar assim você poderia detalhar mais essa situação, você não foi reativo... entendo.. é aprovo essa sua atitude, mais nunca deixe nenhuma não essa mais NENHUMA MESMO, tirar com você, falo abraço.!

Ela me deu uma zuada no carro antes, mas eu zuei ela de volta e meu amigo me deu moral e gastou junto, então criou uma certa "liberdade", mas não essa intimidade dela me zuar, por isso acho que foi sim um shit test, ela queria saber "qual é a minha"...
puabrother

Veterano - nível 10

#851464 Se ela era zuada e fez isso, vc tinha algumas opções, como:
"falo ogro" ou qualquer coisa, já que a reatividade não ia dar em nada já que ela era escrota mesmo...
rir pra você e virar tipo ignorando o que ela fez, meio que rindo de como ela pode ser tão imbecil (idiota, criança, etc)

Mas a respeito dos shit tests, o que eu posso te dar de sugestão é algo que eu faço constantemente né... não vou dizer que funciona sempre até porque não tem como você saber o que influencia seu jogo quando você perde uma mina, entende... massss vamos lá

1. Ser irônico. Funciona porque mostra que você não liga se ela te zuar e ainda mostra confiança de não ter medo da ignorância da mina!
Ex.: HB - Você tem problema né! Jesus...
VC - Nossa... você é muito malvada!! Vcs não acham?(e vira pras amigas da HB) *cara perplexa e irônica*

2. Retrucar a altura. Funciona porque mostra que você é foda, mas esse é mais difícil porque são muitas respostas pra diferentes shit tests e nem sempre você vai conseguir passar uma mensagem boa ou parecer tranquilo (sem ser reativo)!
Ex.: HB - Eu não vou te beijar cara...
VC - E quem disse que eu quero te beijar? Somos só amigos, dã!! *Ironicamente*

SEMPRE SENDO IRÔNICO, OU ENGRAÇADO, NUNCA SÉRIO PORQUE SE VOCÊ REALMENTE FALAR SÉRIO É CAPAZ DA IMBECIL ACREDITAR!! Sempre tente ser o mais foda possível, o foda-se de tudo, elas se amarram num cara sem preocupações... Outro exemplo que vou dar aconteceu realmente comigo (os outros dois também mas esse vai mais completo...)

Eu e meu irmão num grupo de 7 HBS que a gente abriu, eu tinha um alvo, e eu tava com água na balada (sim sou saudável kkk) até que...
HB: me arranja um pouco de água?
EU: como é que pede?!! (irônico... por favor)
HB: aff... por favor!!
O alvo foi pegando a água e eu peguei da mão da outra HB que ia dar pra ela...
Alvo: ué, eu quero beber
EU: calma... ela já foi educada agora falta você, como que é a palavrinha mágica?!!! rss
Alvo: -.-" por favor
EU: legal, mas pra você eu não to muito afim de arrumar, se coloca no seu lugarzinho e depois a gente conversa
Amigas hbs do alvo riram muito porque ela era a líder do grupo: se você zuar a líder, qualquer uma vai querer você, até porque elas sempre querem ver a "mais foda" ou a "mais esnobe" tomando invertida :')

Abraço
Divine

Aprendiz

#851465 Não sei o contexto, mas achei mais cara de IDI do qeu shit test. Eu teria sido irônico, respondendo algo do tipo "até mais, foi um prazer enorme conhecer você".

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

puabrother escreveu: até porque elas sempre querem ver a "mais foda" ou a "mais esnobe" tomando invertida :')

Abraço

Isso é um excelente ponto de vista!

Vlw a ajuda ai, vlw pelo trabalho que teve de escrever isso ai, e foi muito útil mesmo, ajudou muito!

Obrigado também aos demais, são dicas simples que são muito importantes, pois essas situações são corriqueiras e muitos homens nem percebem e "aceitam" a zoação, ou são reativos...