Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#850951 Eæ?

é o seguinte:

Tava no carro, meu amigo dirigindo, eu na frente e uma HB atrás, aquele fufly talk usual, e era a primeira vez que eu vi a HB.

Antes de ir embora ela beijou meu amigo no rosto, nem veio falar comigo (foda-se) e disse:

"tchau monstrinho".

Eu percebi na hora o shit test, a gente tava de boa no carro, os 3 conversando, ela tentou me zuar antes e se fudeu.

Eu fiquei calado e fingi que não ouvi, fiz certo? o que eu poderia ter feito?
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#850952 Cara, se você quisesse algo a mais com a HB não poderia deixar ela sentar sozinha atrás, deveria ter ido atrás com ela. E na hora do tchau eu responderia assim: até mais, garotinha mal educada Imagem - e daria uma risadinha pra ela.

Valeu aí

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Dr. Eros escreveu:Cara, se você quisesse algo a mais com a HB não poderia deixar ela sentar sozinha atrás, deveria ter ido atrás com ela. E na hora do tchau eu responderia assim: até mais, garotinha mal educada [ Imagem ] - e daria uma risadinha pra ela.

Valeu aí

Na verdade nem queria nada com ela, só quero mesmo é me preparar pros shit test quando necessário, e mesmo não querendo nada com ela, que porra é essa? Mulher que mal conheço me zuando? Como devo "me comportar"?
Cuequinha

PUA EXPERT

#851188 Cara esse shit test não vai te atrasar em nada. Acho que nem é shit test sinceramente kkkkkkkk, tanto faz você ficar calado ou mandar um
"Falouuu monstra"...

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Cuequinha escreveu:Cara esse shit test não vai te atrasar em nada. Acho que nem é shit test sinceramente kkkkkkkk, tanto faz você ficar calado ou mandar um
"Falouuu monstra"...

Na verdade eu quero saber isso pra saber como eu devo reagir nos shit test, porque eu fico sem reação, e queria tipo ter aquela resposta na ponta da lingua...
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#851206 Haha, é, não foi um shit test, vc podia ter zuado de volta só, chamado ela de alguma coisa relacionado ao que vcs conversaram anteriormente
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#851215 Isso aí com certeza foi um shit test..
Responderia assim: " Nossa,, foi um prazer conhecer vc, vc é muito fofa... Té mais."

Só é esnobar ela, sendo bem educado.

vlw
Editado pela última vez por Henriqueh18 em 02 Out 2013, 16:51, num total de 1 vezes