- 27 Abr 2010, 19:44
blOom escreveu
Entendo que a mlehor forma de sair de shit test é com neg ou C&F.. mas se eu sou sempre C&F, então tudo que me falarem foi shit test?! hahahahaha
boa!!!!que personalidade forte !!!!!
acredito que por ser sempre assim(e parabéns por isso) você realmente cria muita atração nas hbs,afinal essa é a finalidade do C&F,e é essa a sua finalidade ,CRIAR ATRAÇÃO(faz parte do processo),além de servir para passar nos shit tests é claro,mas vamos ao que interessa
vamos relacionar esse exemplo com alguns dos shit tests que o Style nos dá em sua obra
1)hb:fulano pega tal coisa ali pra mim...(isso é só um favor ou shit test)
2)hb:fulano me paga uma bebida...(ela apenas está sem dinheiro e com sede ou shit test)
3)hb:fulano faz isso ...(isso é somente mais um favor e você vai correndo fazer normalmente ou shit test)
espero que as respostas tenham sido a segunda opção
as mulheres não sabem que estão testando,mas inconscientemente elas nos testam( e isso,às vezes, de uma forma tão aparentemente inofensiva que tem homens que morrem sem saber que foram testados) e isso só para nos fazer retroceder(parar de escalar),testar se entendemos algo sobre elas ou se somos apenas mais um que faz tudo que ela pedir,(ou seja,ela é o prêmio,ela é o macho dominante)o que certamente não é interessante....
reações inadequadas à pedidos como'' segura essa cerveja pra mim'' que por mais inofensivo que pareça, forma uma ideia na cabeça dela sobre você e acredite,não é aquela ideia de rapaz generoso e bom e legal com quem ela vai sentir atração e querer se relacionar sexualmente....
só defendendo a tese que acredito ser correta,nada contra meu parcero blOom que naturalmente passa em shit tests! !!!
abraço do Mr.Kenny
abraço e sucessos nas sarges