Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

#818611 [font=Verdana,sans-serif]Olá PUAs do meu Brasil! [/font][font=Times New Roman,serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font] Imagem Imagem [font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]TÁ MEIO GRANDINHO, MAS SEM ENROLAÇÃO...LEIAM POR FAVOR!![/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Bom, vou inteira-los da situação para que a compreendam. A um tempo atrás fiquei umas 2 vezes com uma HB7 teen, que era louca por mim, muito apaixonada mesmo! Mas tinha um problema, ela queria namorar! [/font][font=Verdana,sans-serif] eu não a acho muito atraente pois está acima do peso e é muito nova pra mim (infantil pra caramba). Nossa, eu dei muitos nãos pra ela, ela me implorava, falava pra todo mundo que era apaixonada por mim, e eu sempre me esquivando. [/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Bom, hoje estou solteiro e ela está namorando com um carinha de outra cidade, como ela faz parte do meu círculo social não consegui perder o contato com ela e que ela me esquecesse, sempre me manda um sms puxando papo. Então aí vai nossa ultima conversa por SMS:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]HB7 teen:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]E aí fazendo o que de bom? Quanto tempooo!! resenha. Nem fez falta. kkkkkkk[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Marsel12:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Ei, feliz aniversário! Lhe desejo sucesso, ah e muito juízo nessa cabecinha kkkkkkk nunca é demais não é?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]HB7 teen:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Kkkkkk obrigado... É verdade, juízo nunca é demais. Mas e o presente?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Marsel12:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]kkkkkkk Estou isento disso :p quando me dar o meu te dou o seu! tá ok?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]HB7 teen:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]kkkkkk então esquece... ganhou o que do dia dos namorados?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Marsel12:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Uma noite muito massa com os amigos da facul... muita resenha! rsrsrs Se bem q tem gente que queria me dar presente hehehe[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]HB7 teen:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Hum... Moh veio aqui na cidade rapidinho só para me dar parabéns, sem falar que me ligou 00:00 KKKKK em ponto. O presente ele vai dar amanhã quando vim.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Marsel12:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Moh é demais! Se fosse mulher eu pegava kkkkk e mais bonitinha...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]HB7 teen:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]kkkkkkk ele é tudo de bom mesmo. Eu gosto muito dele...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Marsel12:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]boa garota vc, aprendeu direitinho... #offline #estudando pra prova[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Bom, Puazada! Como perceberam ela quer mostrar que ela conseguiu superar sua paixonite por mim, só que não rsrsrsrs Como estou a um tempo solteiro, na verdade nunca namorei sério, acredito que to queimando meu filme! Como reverto essa situação? [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Por favor, Feedback!! [/font] Imagem Imagem Imagem Imagem

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

#818612 [font=Verdana,sans-serif]Olá PUAs do meu Brasil! [/font][font=Times New Roman,serif][/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Times New Roman,serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

TÁ MEIO GRANDINHO, MAS SEM ENROLAÇÃO...LEIAM POR FAVOR!!
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

Bom, vou inteira-los da situação para que a compreendam. A um tempo atrás fiquei umas 2 vezes com uma HB7 teen, que era louca por mim, muito apaixonada mesmo! Mas tinha um problema, ela queria namorar! eu não a acho muito atraente pois está acima do peso e é muito nova pra mim (infantil pra caramba). Nossa, eu dei muitos nãos pra ela, ela me implorava, falava pra todo mundo que era apaixonada por mim, e eu sempre me esquivando.
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

Bom, hoje estou solteiro e ela está namorando com um carinha de outra cidade, como ela faz parte do meu círculo social não consegui perder o contato com ela e que ela me esquecesse, sempre me manda um sms puxando papo. Então aí vai nossa ultima conversa por SMS:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font]
[font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]HB7 teen:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]E aí fazendo o que de bom? Quanto tempooo!! resenha. Nem fez falta. kkkkkkk[/font]

[font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Marsel12:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Ei, feliz aniversário! Lhe desejo sucesso, ah e muito juízo nessa cabecinha kkkkkkk nunca é demais não é?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]HB7 teen:[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Kkkkkk obrigado... É verdade, juízo nunca é demais. Mas e o presente?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

Marsel12:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]kkkkkkk Estou isento disso :p quando me dar o meu te dou o seu! tá ok?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

HB7 teen:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]kkkkkk então esquece... ganhou o que do dia dos namorados?[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

Marsel12:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Uma noite muito massa com os amigos da facul... muita resenha! rsrsrs Se bem q tem gente que queria me dar presente hehehe[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

HB7 teen:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Hum... Moh veio aqui na cidade rapidinho só para me dar parabéns, sem falar que me ligou 00:00 KKKKK em ponto. O presente ele vai dar amanhã quando vim.[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

Marsel12:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]Moh é demais! Se fosse mulher eu pegava kkkkk e mais bonitinha...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

HB7 teen:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]kkkkkkk ele é tudo de bom mesmo. Eu gosto muito dele...[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

Marsel12:
[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][font=Verdana,sans-serif]boa garota vc, aprendeu direitinho... #offline #estudando pra prova[/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Bom, Puazada! Como perceberam ela quer mostrar que ela conseguiu superar sua paixonite por mim, só que não rsrsrsrs Como estou a um tempo solteiro, na verdade nunca namorei sério, acredito que to queimando meu filme! Como reverto essa situação? [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]

Por favor, Feedback!!
[/font]

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

WelersonSantos escreveu:Deixa eu ver se entendi bem você acha que pelo fato de você não esta namorando seu valor esta baixo ? to meio confuso

Não pow, quero saber se respondi bem ao shit tests! Quando ela puxar papo de novo, eu respondo? Qual a minha a postura que devo assumir?

Valeuu
BuT

Aprendiz

#818621 Deixa ela pra lá, tem outras mulheres nesse mundo. Só se importe se você quer voltar a ficar com ela, e, se ela está feliz ou não com o namorado dela, esquece isso.

Se quiser voltar a ficar com ela, evite falar do namorado dela e fale dela, trate ela como qualquer outra que você quer pegar e pronto.