Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#643479 Fala puazada, queria saber se tem como desviar desse shit ae. Isso acontece mto principalmente em roda de amigos, o foda eh q nunca consigo passar neles.

Qual eh o melhor jeito de responder isso? Ou eh erro no game q nao gerou mta atração msm?

abrçs
João Dias

Aprendiz

#643485 Poxa, isso já aconteceu comigo, mas faz um booom tempo!
Fiquei com a amiga da garota e ainda confirmei...

Também quero saber o que fazer pra sair dessa...
Hehehe...
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#643490 Quando tu vai ficar com ela, ela diz isso?

Eu tava ficando com uma garota há um tempo atras, e do nada ela veio me falando:

"ahh, voce ja ficou com minhas amigas tudo né? :bravo "

"tudo não po, só umas 5! To procurando saber qual é a melhor entre vocês :louco "

C&F sempre.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643523 O bom humor é uma das melhores forma de lidar com essas perguntas. Pode ter certeza que ela tá pagando pau como o Don Conejo falou.

Particularmente eu gosto de devolver o laço se quero despertar ainda mais a atração dela. Geralmente respondo com outra pergunta as vezes é bem divertido. Especialmente me roda de amigas como parece ser o seu caso não é bom ficar respodendo tudo o que pergutam por a sua falta discrição pode se voltar contra você.

Por exemplo se uma que ainda não fiquei me pergunta numa roda se eu já fiquei com a amiga dela eu posso devolver bem C&F:
"Por que? Quer saber se estou disponivel atualmente?"

É interessante devolver o laço e desviar certas perguntas com outras perguntas que virem a mesa.

Tudo depende do contexto.
Sushii

Veterano - nível 9

#643529 Eu diria:

Sim, fiquei sim, depois disse pra ela que tinha que fazer outras garotas felizes assim como fiz a ela... ela até me deu uma carta de recomendação! :D