- 24 Mai 2013, 01:31
Muito bom adrian, é muito bom para o pessoal do fórum ver que não precisa de um bando de enlatados, rotinas, artimanhas, enganações, macumba, etc para pegar mulher.
Tudo muito natural e vindo do seu interior, ISSO é sedução.
Quando vem tudo de dentro não precisa de mais nada, as coisas fluem e tudo acontece,
Well done
Eu também sou completamente contra as crenças do Lohan , não julgo mas sou contra, acho que ele perde de fazer algo que quer porque acha que tem que fazer o que está escrito em um livro.
Abrass
- 24 Mai 2013, 23:48
Ainda bem que não tem foto. Vai que o namorado resolve virar pua depois de ser largado e te acha?
Bootcamp no inferno.
Bootcamp no inferno.
- 25 Mai 2013, 00:03
Tu ta louco para perder a vida ou na melhor da hipóteses os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso que acontece com quem vive querendo roubar a mulher do outros, com tanta solteira por ai, tu fica te arriscando perder a vida com uma comprometida, ve se toma jeito garoto.
É isso que acontece com quem vive querendo roubar a mulher do outros, com tanta solteira por ai, tu fica te arriscando perder a vida com uma comprometida, ve se toma jeito garoto.
- 25 Mai 2013, 01:16
Bem eu penso o seguinte,"mulher comprometida é muito arriscado por isso é comer e sair fora ",mas neste caso "foi tudo consentido" então não acho que ele errou se não ela não estaria ali e ela ao meu ver já sentia algo por ele,agora se ela não mostrasse consentimento ai não concordaria pois creio muito na lei do retorno e ai estaria fazendo um mal. Agora na Boa "4 anos" namorando um cara sem trepar é brincadeira desse ser por isso que ela tava chateado.
Até mais
Até mais
- 25 Mai 2013, 01:32
LOL, o pinto é teu cara falando assim ela pode pensar que pôs a boca num lugar sujo, o que não é nada bacana =P
Só de zoeira hehehe
Abração!
- Marinho
Mike de Souza escreveu:Adrian: Não, sai, ta louca, hahaha. Acha mesmo que vou te beijar com gosto de pau na boca?
LOL, o pinto é teu cara falando assim ela pode pensar que pôs a boca num lugar sujo, o que não é nada bacana =P
Só de zoeira hehehe
Abração!
- Marinho
- 25 Mai 2013, 02:52
Haha ! Parabéns ! Relato massa !
Eu ri na hora que ela quiser te beijar depois do boquete, e vc disse q nao bjaria kkk
Eu ri na hora que ela quiser te beijar depois do boquete, e vc disse q nao bjaria kkk
- 25 Mai 2013, 17:37
Impressionante o relato e demonstra muita ousadia e um jogo bem sólido.
Um abraço Payperview
Um abraço Payperview