Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#418612 Fala puazada, beleza?

Vou confessar pra vocês, que isso de marcar encontro pra mim ainda é novo aoiehaoiea.

Sexta-feira eu tive o PC de uma hb do curso, nao conversei muito com ela, mas percebia varios IDI's. Era meio que o último dia, essa semana nao tem curso, e depois deveremos ser de outra sala.

Queria saber, shopping é mesmo o melhor lugar ou ficaria monótono? Nós dois temos 17 anos.
Se for mesmo, o que é bom de fazer? ficar passeando, ou só cinema e praça de alimentação?

abraço xP
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#418637 Se você for no shop e lá você tiver uma boa social ótimo. Eu gosto de ir nos dias em que vai muita gente conhecida minha, que é no sábado. Porque ai todo mundo que estiver comigo vê o tamanho da minha social e tal.. rola cinema, você pode passear, sentar num banco e conversar, entrar em alguma loja e dizer que vai comprar pra ela mas tem que ser algumas porcarias kk e pra finalizar voce pode muito bem dar kc no banco mesmo, na praça de alimentação, e se a pegação rolar solta eu aconselho ir para as escadas de emergencia :mau
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#418657 Chame ela pra ir a um parque ou outro lugar que você não precisa de gastar muito.

Além de ser grátis, você mostrara que é um cara diferente, pois a maioria marca day 2 no shopping
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#418732 Eu gosto bastante de day2 no shopping( foi o único lugar que já marquei day2), mas caso alguém tenha uma ideia melhor qualquer sugestão é bem vinda.
E também não basta querer ser diferente, tem que ser um lugar agradável, que dê pra conversar tranquilamente, e que seja divertido.
Se fosse pra ser diferente era só marcar day2 na Igreja, na biblioteca , museu ...