Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#542614 Iaê galera! tudo tranquilo? espero que sim!
então minha dúvida é a seguinte.. meu amigo disse que tinha uma HB8 na sala dele.. e eu falei pra ele ajeitar ela pra mim( eu não conheço ela, só por fotos). Ele converso com ela disse que eu tava interessado.. e como eu sou mais velho que ela dois anos ela se interessou mais. Eu add ela no FB e ja conversei com ela 2 vezes, sempre tentando ser um cara legal e mostrar DVS! chamei ela pra sair e se conhecer melhor( pra não ficar estranho eu disse que chamaria esse meu amigo, que depois disse pra mim que ia levar uma menina pra ele ficar também!) e ela aceitou. vamos ir para o shopping, mas e agora como deve ser minha conversa lá com ela? já que ainda não tem nada certo..devo continuar mostrando DVS? usar Negs? devo desde inicio direcionar meu papo para beijar ela logo? devo andar com ela abraçado? na hora de comer, ou se formos assistir filme, eu devo me oferecer para pagar? se formos assistir filme eu devo beijar ela lá?
Ajuda ae galeraa haha desde já obrigado!
Kim

PUA EXPERT

#542648 E ai mano beleza?

Olha cara primeiro de tudo, esse negócio de você pedir ao seu amigo pra "ajeitar" ela pra você, não é legal, ela poderia interpretar você como um cara que não tem atitude, dessa vez saiu tudo certo mas das próximas vezes só apresentar basta, nem que seja dando o seu Facebook pra HB.

A pesar de um encontro duplo gerar uma certa pressão na cabeça das HBs, é melhor continuar seu jogo, faça isso como queira, eu sou direct então chegaria logo sem meias palavras, kinaria forte e sexualmente a HB pra ela saber que não sou mais um boboca alegre.

Outra coisa que me chamou bastante atenção foi:

RodrigoSouza escreveu:ja conversei com ela 2 vezes, sempre tentando ser um cara legal e mostrar DVS!

Tenha sempre uma coisa em mente:
O CARA LEGAL SEMPRE SE FODE!

1-Quem você acha que vai levar ela pra sair, pagar o jantar, ser cavalheiro e repeitá-la como se ela fosse uma princesa virgem?
R: Cara legal

2-Agora quem você acha que no meio da madrugada vai estar em cima dela fazendo-a gozar feito uma alucinada?
R:Cafajeste

3-Quem você acha que vai consolar ela quando o cafajeste der um pé na bunda dela só porque achou outra HB que paga um boquete mais gostoso?
R:Cara legal

Bom cara, agora é com você, se quiser continuar sendo o "cara legal" vá em frente mas você sabe exatamente onde isso vai te levar.

Abraço e desculpa as expressões. :rolf
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#542654 - Sua conversa com ela tem que ser algo que crie tensão sexual e conforto ao mesmo tempo. Demonstre DVS e dê negs mas não muitos..
- Você que sabe se deve direcionar o papo para beija-la ou nao, mas vem cá num é isso que voce quer? então é isso que voce tem que fazer, possa ser que ela se sinta mais confortavel em fazer isso no cinema.. entao está ai um bom lugar para voce dá o KC!
- Não ande com ela abraçado, voce nao é namorado dela! Apenas ande conversando com ela e de vez em quando dê uma kinada na cintura dela.
- Não pague nada pra ela, ela é sua namorada? voce apenas está se encontrando com ela.. é o encontro, acostume e adestre-a desde cedo que cada um paga o seu.
- Claro que deve beijar ela no cinema, aliás aproveite esse isolamento e beije-a la dentro mesmo!

Abraço!
Smooth

Veterano - nível 3

#542682 Duas dicas cruciais meu querido, primeiro PEDIR PRA AGITAR é uma coisa extremamente beta, so com isso tu ja jogou seu valor la em baixo com ela, mas e mesmo assim ela continuar interesanda, nao seja um CARA LEGAL, sedutores nao são carrinhas legais sao homens que despertam emoções nas mulheres so pelo jeito de agir e pela sua conversa, e linguagem corporal, tome cuidado pra nao cair an zona de amizade carinhas legais não são sedutores são uns bostas que querem ficar agradando os outros ( digo isso com tanto odio assim pqe ja fui um kkkkk) voce tem q mostrar que tem o controle da situação e que esse encontro ou sei la oque é um privilegio pra ela...
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#542738 Opa, Brow tu jah começou errado em pedir pro seu camarada ajeitar ela pra vc!

Isso foi uma tremenda DVI :confuso

Sugiro que seja direto e tenha muito C&F na veia, alguns negs, caso seja necessário.....

Quanto a entrada do cinema, depende se for uma HB independente, melhor vocês racharem , se não você paga....

Mas não vá dando uma de cara legalzinho e pagando tudo pra ela....

E não fique de rodeios com ela, ela já sabe que você a quer!

Use e abuse do kino, mantenha uma conversa com bastante DVS e sempre em um nivel sexual.