Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#721640 E aí galera, beleza ?
Conheci uma garota na faculdade mais ou menos duas semanas atrás, e chemaie ela pra sair...
Hoje consegui leva-la ao shopping , mas como nossa vida de univesritários está muito corrida não durou mais de duas horas o encontro.
Fomos ao BK. No meio da conversa descobri que ela não fica com caras no primeiro encontro. não perguntei nada sbre isso, ela mesmo falou.
Se o primeiro encontro foi um simples , de dia.... qual seria a probabilidade de eu entrar na zona de conforto e virar amigo ?
será que o risco é grande ??
ja combinei outra saida pra semana que vem, e estou pensando em começar a agir logo
abraços, grandes.
cookie

Veterano - nível 10

#721652 Cara, ela disse isso pra você não achar que ela era vadia.
Seguinte, mesma dica de sempre meu velho, aumente o conforto e a tensão sexual e KC.
Não importa se é day game ou night game.
Se o problema é que você não quis closar no shopping, leva ela pra um lugar mais isolado.
tipo "Meu, to morrendo de vontade de te beijar, mas to me segurando um monte aqui..." sente o clima do que acontecer depois e parte para o KC ou pra isolar!

Boa sorte meu velho, e aja o mais rápido possível!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#721945 kkkkkkkkkk mó conversa fiada quando menina fala que nao beija, transa etc no primeiro encontro kkk
O que pode ocorrer é ela não estar suficientemenete confortável pra tal, nisso você trabalha.
Você só cairá na friend zone se não criar tensão sexual.