Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pedromartins
zztop escreveu:
mentat escreveu:"Ok, voces sao bonitas. Isso me fez vir ate' aqui e dar oi pra voces.
Agora, oq vcs tem de especial pra fazer pra eu continuar aqui conversando com vcs?"

provavelmente receberá um:
HB: nada, nem te conhecço ¬¬

Concordo.
caizinstronda10
#97089 Realmente pra mostra o dedo tem q se bem crazy cara.
adkaokdoakdoakdad
loirin
"Ok, voces sao bonitas. Isso me fez vir ate' aqui e dar oi pra voces.
Agora, oq vcs tem de especial pra fazer pra eu continuar aqui conversando com vcs?"

Adaptando a rotina ao bom português, e na linguagem dos PUA's...

Vocês até que estão bonitinhhas, agora o que vocês tem de especial para eu continuar falando com você ?

Em HB jogadora vc já morre no Até que vcs já estão bonitas hoje,dependendo do set elas nem vão nem ouvir o shit test q vc manda nelas... essa q eu falei é melhor, esse bonita pode virar bonitinha, mulher ODEIA ser chamada de bonitinha... ou é FEIA ou BONITA/GATA/LINDA/MARAVILHOSA... DAHUSAHUShua
D'Artagnan
#108749 Eu já usei isso uma vez cara, e não deu certo! Tava 100% confiante e falei firme... mas existem dois problemas.

O primeiro é que tu ta justificando porque tu chegou nela e segundo que a HB pode se sentir inferiorizada (que acho que foi meu caso) e acabar meio perdida e sem saber o que fazer.

Abraço
doofy
#108870 complicado mandar essa assim, pelo menos por aqui a maioria das hb's vao virar a cara e ignorar, a versão apresentada pelo pedro deve funcionar melhor :ae
billa1928
#108972 Essa de mostra o dedo do Mystery ele deixa bem claro
so use com HB 10, se você usar com HB 9 8, acha chance de não funcionar é alta
ja sobre o oppner achei meio snob sem atração nenhuma
JohnT
pedromartins escreveu:
zztop escreveu:
mentat escreveu:"Ok, voces sao bonitas. Isso me fez vir ate' aqui e dar oi pra voces.

provavelmente receberá um:
HB: nada, nem te conhecço ¬¬

Concordo.

Idem...

eu acho que usaria mais em festas, pois eh mais facil de se ganhar social proof, então quando vc chegasse em uma garota, que vc naum tenha abordado ainda ficaria mais facil usar esse openner, pois vc ja teria conseguido varios IDI's de outras hb's, e quando chegasse nessa ja estaria uma pre-seleçao, ai filinho eh so correr pro abraço, so naum esquece de esta com um BL foda e estar muito confiante e descontraido.... bom eh isso ai...
se quer ser direto use a do Magaive: Como que é... :legal
muito bom esse direto man!!!! :ae
naum usa o do magaiver naum heim... a naum ser que seu inner esteje a la: THIS IS SPARTA....
Editado pela última vez por JohnT em 27 Set 2010, 02:02, num total de 1 vezes
Magaiver

nãoooo... prefiro: COMÉ Q ÉH?! :louco
leozinbr
Roccella escreveu:ta na cara que num funciona ! :lingua

acredito que funcione sim, só ter muita confiança e não piscar depois!