- 21 Ago 2010, 00:50
Tem que estar muito confiante, não dá nem pra piscar depois de falar isso
- 21 Ago 2010, 01:30
seila , pareceu meio esnobe demais , uma vez que voçê não criou atração alguma na hb para que ela acolhece isso de modo relevante! abraços !
- 21 Ago 2010, 12:23
é bem direto, se vc tiver uma gotinha de aa vc se fode, vc tem q saber, ter um olhar confiante, uma postura confiante, igual ao mystery sargeando, se vc for com aquela postura, vai ser facil facil.
mas da pra usar sim, se vc perceber se al ja te deu algum idi fica ainda mais facil !
mas da pra usar sim, se vc perceber se al ja te deu algum idi fica ainda mais facil !
- 21 Ago 2010, 19:13
Não gostei muito....você sabe o quer dizer C&F?
Há uma forma desse Opener ser melhor:
FORMA (No estilo Mystery - 95% deste opener é dele - ) - Mostre o dedo do meio pra HB, ela fará uma cara diferente...indescritível, então se aproxime e diga
VOCÊ - Você deve se achar maravilhosa não? So porque é bonitinha acha que pode tratar os outros da forma que pensa, beleza é algo muito comum sabe, eu ligo a TV e vejo beleza, eu abro uma revista e vejo beleza, nessa festa por exemplo há mulheres muito mais bonitas que você...O que você tem ai dentro que te faz diferente de todas as outras...?
HB - Blablablabla (se qualificando)
VOCÊ - E o que isso te faz especial...? Aposto que até seu nome é bem comum...
HB diz o nome dela, então chame-a para conversar em outro lado do bar (Mas você não fala seu nome)
OBS: Ela tem que ser HB 10 ou 9, simplificando: MUITO LINDA. E use um pouco de humor logo em seguida.
Já usei e da certo...
Espero ter ajudado, até mais!
Há uma forma desse Opener ser melhor:
FORMA (No estilo Mystery - 95% deste opener é dele - ) - Mostre o dedo do meio pra HB, ela fará uma cara diferente...indescritível, então se aproxime e diga
VOCÊ - Você deve se achar maravilhosa não? So porque é bonitinha acha que pode tratar os outros da forma que pensa, beleza é algo muito comum sabe, eu ligo a TV e vejo beleza, eu abro uma revista e vejo beleza, nessa festa por exemplo há mulheres muito mais bonitas que você...O que você tem ai dentro que te faz diferente de todas as outras...?
HB - Blablablabla (se qualificando)
VOCÊ - E o que isso te faz especial...? Aposto que até seu nome é bem comum...
HB diz o nome dela, então chame-a para conversar em outro lado do bar (Mas você não fala seu nome)
OBS: Ela tem que ser HB 10 ou 9, simplificando: MUITO LINDA. E use um pouco de humor logo em seguida.
Já usei e da certo...
Espero ter ajudado, até mais!