Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#568017 Cheguei lá na mina,só inner game depois de escutar muito Iron Maiden.
-Oi,como é teu nome?

Ela diz o nome.

-Vim aqui falar com vc porque te achei bonita e queria conhecer.

-TÁ,ENTão depois a gente se fala?

Ela tava copiando um dever lá.

-me passa teu número.

ai ela disse que não tinha número.ai ficamos batendo um papo,ai nos últimos dez minutos ficou meio silencio?

ai a amiga dela disse:Você sentou aqui só pra ficar olhando em volta?

ai eu só fiz rir,ai nessa hora tocou o sinal,ai ela ia se levantando pra ir embora,ai eu dei um beijo com a boca no rosto dela(muito louco :evil: )ela ficou com cara de surpresa.

...

No outro dia cheguei na mina e chamei ela pra sair,mas ela inventou que não gostava de sair pra shopping etc...

ai eu disse:deixa eu te dizer algo.

Aí tentei KC,ai ela desviou e disse:vc está louco?

ai eu disse alguma coisa lá,tipo dizendo que beijar é uma coisa normal(eu não disse isso,mas ela entendeu assim,eu disse:qual é a graça de ser normal?)

ai ela disse que tinha namorado etc...e era melhor a gente se distanciar.

Bem,eu fui macho cafas aí,e não tentei ler a mente dela,me diverti tc.e o resultado não importa.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#568031 Hey, Vênus-Natal!

Bom, a melhor parte tu desenvolveu teve atitude.

Só sua interação que não foi muito boa.

Primeiro "- Oi, como é teu nome?" [não é necessário perguntar o nome logo de cara] o que soaria melhor: "Oi, vim aqui falar com vc porque te achei bonita e queria conhecer." a parti dai o assunto vai se desenvolvendo se ela se interessar bastante ela mesma vai perguntar o seu nome naturalmente.

-TÁ,ENTão depois a gente se fala?

Ela tava copiando um dever lá.

A abordagem poderia ser melhor se não chegasse quando ela estava ocupada, evitaria dela ter falado esse "-TÁ,ENTão depois a gente se fala?"

-me passa teu número.

Cara, evite pedir o celular logo de inicio; Deixe para pedir quando a interação estiver acabando, um pouco antes de você ejetar. Crie um pouquinho de rapport e use kino antes de pedir para ela te aceitar e passar.

Pelo que eu vi, você não criou muito rapport e não usou muito kinos, isso melhoraria seu jogo 80% e ia ter mais chances de KC. Quando estou jogando na escola, uso e abuso dessas suas coisas, isso facilita mais a chance de KC.

Enfim, só nisso que você tem que melhorar.

Abraços.
CGP

Veterano - nível 3

#568064 Você disse que "o resultado não importa", mas correu atrás dele feito louco nessa interação.

Boa atitude, mas na minha opinião, com muita sede ao pote.
~Subzero~

Aprendiz

#568073 husshu Vc teve uma atitude Beta man...!
para dar certo

Primeiro: Na sala de aula é foda nem dá pois ela ta concentrada na lição e como vc disse ela tava mesmo!
Segundo: INtervalo sempre é a melhor opção de iniciar uma conversa
Terceiro: poderia acompanhar ela até a casa dela dizendo que era o mesmo caminho e possivelmente conseguiria KC
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

Indiopua escreveu:Teve atitude e confiança como o Rodrigo disse, só que você foi muito afobado, causou uma rum na garota!

Resumidamente, foi isso, cara. Seu inner te elevou pra tomar atitude, mas você se acometeu pelo nervosismo, teu jogo poderia ser melhor, usando kino e criando rapport.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#568904 Parabéns pela atitude mano, mas seu jogo não foi nada bom. Mas é com os erros que se aprende, tenta criar mais conforto, e ja como ela não tava dando IDIs, chegou até a dar meio que IDDs, você errou em tentar o KC.

Mas é isso aí, segue firme, estudando, que vai começar a melhorar!
Foxy

PUA EXPERT

#571448 Ta de parabéns por ter tomado atitude de ter ido e não ter ficado pensando como seria, foi boa atitude , mas você foi muito afobado, quererndo as coisas rapidas demais, mas se ta iniciando direct ta indo bem.