Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Bencice

Aprendiz

#47019 Pessoal, sou novato aqui e atualmente estou namorando portanto não tenho praticado muito.

Mas ai vai uma dica, que eu usei para conhecer essa minha atual namorada, que NÃO falha. Tá, beleza, pode até falhar mas e ai? Você vai estar de zoeira mesmo e azar da menina o que importa é que você é o cara que elas estão perdendo.

Seguinte, serve mais para shows, nunca tentei em balada mas pode acontecer.

O negócio mesmo é você se sentir o rei do pedaço, andar de cabeça erguida e confiar em você mesmo.

Nem precisa olhar muito para a menina, veja que ela te agrada e ao passar do lado dela, fale somente a frase a seguir:

"Se você quiser eu deixo você me beijar!"

Fale e espere uma reação.

Na primeira vez, a menina ( minha namorada ) sai PUTA ( porque é daquelas meninas que se acham por sua beleza, quem pode pode né ) mas então, ela me diz hoje em dia que ficou MUITO brava comigo e perguntou quem eu pensava que era.

Beleza, voltando ao show, o negócio é você sair fora e marcar bem a menina.

E agora, o que você precisa fazer? Simples. Espere ela passsar por perto de novo.

O que eu fiz? Nada demais, apenas propus novamente o que eu tinha falado, falei só assim:

"Se você quiser ainda tem chance de me beijar."

Continuei na minha e foi pafiti pufiti, ela voltou olhou pra mim e me beijou.

Depois, já era.

Estamos juntos até hoje e me lembro desse dia com ela sempre dando risadas.

Fica ai a dica.

Espero que eu tenha criado o tópico corretamente,

Obrigado

Abraços!
hotnight

#47036 não gostei tanto pois você indica que ela que escolhe...
não!vc é o prêmio e é tu que escolhe quem tu vai beijar!

mas....

Criador do tópico

Bencice

Aprendiz

#47039 Depende do jeito que você vai falar.

Nada ver isso que você falou.

Você vai falar firmemente "Olha se voce quiser voce pode me beijar" e sai fora.

Ao sair fora você vai jogar um NEG nela e depois que trombar de novo, ja era.