Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#256791 Fala galera,

Sobre o seguinte caso, qual a opinião de você:

Certo dia brinquei com minha namorada propondo que em um show que ocorrerá na sexta e sábado de determinado mês, eu e meus amigos iremos sós na sexta e, ela e suas amigas também. No sábado então, iriamos juntos. Numa manobra de uma mulher muito esperta, ela disse que tudo bem, contudo, nada de vale nitgh! Sendo assim, to pensando em não ir na sexta-feira(dia dos amigos), pois, não pretendo gastar dinheiro se não vou poder jogar com outras mulheres, pois, corro o risco de minha namorada me flagrar. Daí to pensando em não ir, SIM! não ir e deixar ela ir sozinha ao show com as amigas, o que acham?

Se tiverem lido o livro COMO LIDAR COM MULHERES, deem suas opiniões tendo em vista o que o autor explica.

Valeu!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256793 Achei bacana sua atitude de deixar o relacionamento respirar. Confiança é a base de tudo. Não existe relacionamento sem confiança. Mas isso deve ser feito com respeito!

Se não está feliz com sua namorada, por que assume o compromisso? Quer que ela te traia também? Onde estão os seus valores?

Um PickUp Artist não é aquele que somente joga, mas é um homem de verdade, com um conjunto de características, valores, por assim dizer, e um deles, senão o princial é a honestidade.

Pensa nisso!

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#256803 Valeu ashton,

Muito obrigado pela resposta, mas sim, gosto de minha namorada! Contudo o que acha no sentido de eu, não ir ao show, e deixa-la ir só?

Abraço.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#256824 Cara , se você passa confiança a ela, ela te passa confiança, ótima atitude ;)

porem concordo também com o Ashton.

Ashton escreveu:
Um PickUp Artist não é aquele que somente joga, mas é um homem de verdade, com um conjunto de características, valores, por assim dizer, e um deles, senão o princial é a honestidade.