Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#822665 Boa noite puas!
Só para deixar bem claro:

Meu estilo de jogo é Indirect ( Alterno para Direct somente na hora do KC).

Vou em um show desses que tem vários cantores, entre eles Naldo, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, etc. etc.. ou seja, muitas HBs. Eu não gosto de sertanejo e não faço a menor ideia de como dançar, só vou pra fazer companhia pra um amigo que gosta e que quer curtir ( ele namora, mas ela não vai, então estou sem wing ). Então pra aproveitar a ocasião, pretendo dar nem que seja um único KC. Pesquisei uns relatos sobre shows sertanejos aqui no fórum e vi que não tem outra saída a não ser direct, e eu não tenho a "cara de pau" necessária.

Minha BL é muito boa, chama atenção nos night games. Sou alto (1.87), e tenho porte "grande" (pareço forte mas nunca fiz academia). Não sou feio mas também não sou nenhum modelo; tenho 18 anos mas com cara de mais velho (dá pra passar por 20, no máximo) e é um show que terá muitas HBs entre 17 e 21 anos.

Queria algumas dicas pra não fazer feio, já que só sei usar direct quando tenho certeza absoluta que o KC é garantido (por isso sou Indirect). E a única vez que eu dei KC em um show foi quando conheci minha ex namorada, exatamente há 1 ano atrás, quando um amigo nos apresentou, portanto não foi bem uma abordagem.

Me ajudem!! Imagem
cisco

Aprendiz

#822738 cara, usar indirect em eventos assim eu acho um pouco arriscado, pq tem muita gnt q vai curtir os shows, e alem disso a musica eh muito alta, o q pode atrapalhar sua interaçao...pra tirar sua AA começa abordando a galera do lado de fora do evento, melhorar o inner, e la dentro vai na cara de pau pro direct mesmo
gah222

Aprendiz

#823054 Também estarei no villamix amanhã!

O método Caveman é uma boa! Devia dar uma olhada, só buscar aqui no forum!
Abraço!