Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcoscory

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

E ae Puazada,blz?

É o seguinte amanhã começa a festa de comemoração de aniversário da cidade e vai até o dia 6,e vai ter muitas gatas lá.
Minha dúvida é o seguinte eu devo usar o método Direto ou Indireto?(P.S:sou novato)

Aguardo respostas,abraço. Imagem
al qaeda

Veterano - nível 10

#850967 Ah parceiro se é festa de cidade, vai pro direto com confiança, atitude, porém respeito, pois vão ter muitos babacas falando merda e desrespeitando as minas, então vai namoral... O indirect também pode ser usado, não desperdice uma oportunidade!

Agora, vc disse que é novato, cuidado, direct não é "chegar chegando", você só demonstra logo seu interesse, mas tem que conversar, rolar um fluffy talk, gerar um conforto e ai tentar o KC, fica a dica!
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#850973 Você é novato, não aconselho usar o direto pois algo me diz que você ainda não tem a confiança e cunhões suficiente para isso, então vai a dica, usse indireto daygame e trabalhe um pouco seu direto quase no fim do nihtegame para que no próximo ano você possa usar o direct e se dar melhor .

Criador do tópico

Marcoscory

Aprendiz

#850984 Vlw pelas respostas.
Eu acho que eu vou de Direct mesmo.Al qaeda vlw pelas dicas,eu realmente ia usar o estilo de jogo do Badboy,vou criar conforto e ligação, e depois é so partir pra alegria.
Eu não gosto muito de Indirect eu não me sinto eu mesmo usando todos aqueles openers e rotinas.
Eu fico mais a vontade com o direct.
al qaeda

Veterano - nível 10

#850988 Só não despreze os openers, são muito importantes, decore uns 2 e teste, vai ver que fica mais fácil de se aproximar, um que nunca falha é:

(fica olhando pra mina, ela tem que ta parada) Pergunta: Seu nome é fulana?
HB: não ( isso se ela for muito seca)
vc: Ah meu nome é fulano (estende a mão) qual o seu?
HB: cliclana
vc: você é simpática?

e por ai vai...

PS: lembre-se de dar o joinha pra quem ajuda, agradeça na mãozinha lá em cima do lado do nome!