Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ron

Veterano - nível 9

enjoytheprofessor escreveu:Não quero te trollar, mas acho que existe uma diferença entre não se importar e agir roboticamente.

Assino embaixo... Fora que existe uma grande diferença entre agir desta maneira porque "não está nem aí para opiniões alheias" e agir assim por causa da crença de estar servindo a um ser superior e sendo aceito por este, recebendo a vida eterna. Qualquer crente, de qualquer religião, age por assim por uma única questão: fé.

Mas de qualquer maneira a intenção foi boa...
Blaze

Veterano - nível 10

#189802 Interessante,

Qualquer religiao faz o ego do individuo se elevar gracas a velha teoria "a uniao faz a forca" ele se sente a vontade pra entregar, ser rejeitado e nao se abalar e ficar timido. As pessoas com as quais se importa sao da sua igreja, ou seja, ele nao deve nada a ninguem e sabe que seus companheiros de religiao iriam se orgulhar ao ver ele naquela situacao. A teoria que voce colocou em pauta tem potencial.

[centro]Uma vez que voce tem um grupo de pessoas e estas de forma coletiva sao fortes, aqueles que nao fazem parte do grupo torna-se fracos e naturalmente voce se importa menos com eles.[/centro]

A partir desse ponto posso afirmar, eu me importo menos com os homens a minha volta se eles nao foram Puas, ate mesmo os naturais. Mas, no meio social normal, com Hb`s ao meu redor, como que de fato nao me importo com elas? Eis a questao meus caros amigos!! Mesmo assim, e uma forma de pensar que ja ajuda e diminuir AA.

ps. Se alguem vai comentar "poste legal"e essas coisas, faca um favor, nao comente, isso polui o forum.