Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#749195 Essa é minha opinião uma especie de desabafo

Vejo varios novatos por aqui se iludindo em topico por topico achando que se fizer tudo que lhe é falado aqui ele vai ser o pica das galaxia, Porra mano pra que vc precisa de alguem que vc nunca viu falando que vc tem que ser isso ou aquilo, o que importa mais ser voce mesmo ou ser o que as pessoas mandam voce ser ?

Aprenda a dar mais valor pra o que voce pensa, do que qualquer outro suposto comedor pense, a verdade no meu conceito é que cada um é cada um, e só vão começar a ter resultados dahora mesmo quando aceitarem o que são, não aprendendo a andar que nem o james bond e voar que nem o superman.

Deus fez cada um de um jeito e voce tem valor do seu jeito, esqueçe essa porra de status social, alto valor, parem de ser alienados em querer ser poderosos macho alphas, eles existem e sim tem mais mulheres mas só por que eles são o que são, não ficam querendo ser outra pessoa

Ta na hora de começar a aceitar suas imperfeições e assim voce vai ter forças pra mudar o que não lhe convem, sem essa porra de ficar " ah se eu tivesse uma bl boa, se minha voz fosse calma, se meu olhar fosse sexual, por que eu sou assim ? eu num sou um macho alpho, eu num tenho alto valor, eu num me porto que nem o james bond " Foda-se eu tenho o valor que eu tenho e sou feliz assim, posso não pegar modelos da victoria secrets (Suposto alto valor ), mas pego minas interessantes e as vezes até feias mas que tem caracteristicas marcantes e me fazem felizes do jeito que elas são com os defeitos que elas tem.

Enfim pra finalizar, eu só começei a ter momentos marcantes, quando começei a aceitar meus defeitos e reconheçer minhas qualidades, parei de me criticar e de me importar tanto com o que os outros vão pensar
e assim sucetivamente começei a ter resultados satisfatorios, e me sintir bem melhor, não exatamente nessa ordem.

Que fique marcado essa porra de palavra na mente de voces SE ACEITAR ( não significa não mudar seus defeitos, mas primeiramente ACEITA-LOS) ninguem é o super man, e ninguem precisa de super poder pra ser Feliz

é isso ae galera, forte abraço.
chucks

Veterano - nível 9

#749202 falou tudu e isso ai ,para quem tem pensamentos de querer ser perfeito leiam este topico ,e bem melhor parar de reclamar e sair para abordar HB, tpw aborda umas 10 tenho certeza que pelo menos uma vai dar certo...
vlw pelo post
Bio94

Aprendiz

#749206 Vei vc tirou as palavras da minha boca :ae

Concordo com vc. Ficar se iludindo não da certo.
Abraço :legal
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#749208 Falou certo. Todos devem ser eles mesmo, porém muitos não sabem nem quem eles são, por causa de medos e traumas adquiridos com o tempo faz com que não seja ele mesmo.

É preciso que ele tire todos vícios ou problemas arrecadados com o tempo e descubra o seu ser único e especial. Todos temos potencial.

Abraço!
Zantt

PUA Avançado

#749220 Cara, para seu tópico ter argumentos mais fortes não fique usando palavras como "porra".

Em partes eu concordo contigo, mas se você tem imperfeições por que não corrigir as mesmas?
Se tu quer ter alto valor comece a conseguir prova social e pré seleção, qual a dificuldade nisso?

Eu não aceito meus defeitos, todo dia eu tento transformar os defeitos em qualidades por que eu sei que é possível.
Se eu quero ter uma voz calma eu começo a falar mais lenta e pausadamente, se eu quero ter uma boa linguagem corporal eu simplesmente aprendo como ficar desse jeito, não tem mistério e não sei por que parece tão difícil tornar estes maus hábitos e defeitos em boas qualidades.

Acho que tirando o Lougan e uns outros PUGs, ninguém aqui pega essas modelos de alto nível, mas por que não tentar e sempre querer mais?
:ae
hadouken3000

Aprendiz

#749236 Quer seguir seus instintos ou suas crenças?
Honestamente, eu já me achei um cara feio, fudido e que jamais despertaria desejos em gostosa alguma. Se eu não conhecesse o PUA base e visse que tudo começa pela forma como me vejo, então eu seria exatamente como você, um cara que aceita as próprias limitações e convive numa boa com o conforto de ter uma vida mais ou menos...
Não é por aí cara! Você precisa ter objetivos maiores, precisa trilhar seus sonhos e parar de desistir antes de começar. Ontem mesmo eu comi uma mulher por mais de 1h e 10min, quando eu imaginaria que uma transa que deveria ser rápida (eu planejei uns 15 minutos), apenas porque não acreditava ser capaz de ir além, se tornaria tão longa e prazerosa? Se sua vida vida tem objetivos "realistas" então eu sinto dizer, mas você realmente se conforta em não melhorar.
Fui adepto do Juggler e hoje sou adepto do método cafajeste do Paulo Ford. Posso não ter um olhar tão poderoso (ainda), posso não ter tanto culhão pra inicialmente chegar de falar tudo que quero com todas as mulheres, posso até mesmo ser um cara que gosta de ficar em casa e não vai pras baladas, mas com certeza eu sou um cara que pouco a pouco vai pegando o jeito. Porque não sou PREGUIÇOSO, trabalho para me aperfeiçoar e procuro sempre trabalhar meu jogo interno (pra mim, ele vale 90% do trabalho).
Hoje sou um cara que as mulheres acham atraente (já recebi uns 5 ou 6 elogios de que sou um cara bonito), me acho foda (porque sou foda!) e desperto o desejo nas gostosas só com um olhar de rasputin (ainda aprendendo).
Em minha opnião, você segue suas crenças! Quer seguir os instintos... então siga sua áurea de comedor, de um cara que consegue o que quer porque trabalha duro para conseguir e sabe que seu resultado depende de quanto tempo se prepara para alcançá-lo. A realidade, como você disse, é que você não consiguirá todas as mulheres, mas com certeza, com disciplina, você consiguirá muitas,mas muitas mulheres a mais.

Desejo o melhor pra ti!

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#749237 zantt

É meu linguajar man eu sou assim

oberse quem em momento algum eu desencorajei a mudar, só disse que é preciso aceitar seus defeitos primeiro pra ter força pra mudar, enquanto vc ficar se criticando por ser timido, se vai se enfraqueçendo por não aceitar que vc é assim, quando vc aceitar que é timido e que tem um caminho pra mudar, ai sim se vai mudar no meio do caminho sem nem perceber, só usei linguagem corporal e etc como exemplo, eu gosto tambem de manter uma boa BL, e não disse que não tem problemas em querer pegar modelos, quem não quer ?, só disse que isso não é necessario pra ser feliz, mas se é o que voce quer, va e faça !

Crei o topico por que vejo muitos aqui se iludindo achando que so vão conseguir tudo que querem quando for o poderoso chefão, Não é necessario ter um super poder pra ser feliz

E como vc disse poucos aqui pegam super modelos, e eu vejo muitos novatos aqui se alienando em cada topico que le, seguindo cada opinião ao pé da letra, sem saber quem ta do outro lado falando
Conheço um grande nome aqui do forum que posta ensinando as pessoas a ser assim e assim e varios seguidores achando que é assim, quando na verdade o autor é um gordinho feio inseguro que não pega ninguem.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#749241 hadouken

Novamente, em momento algum desencorajei alguem a mudar, pelo contrario é importante evoluir é o sentido da vida, e o puabase ja me fez evoluir muito
só que em um ponto onde me dei conta que sendo quem eu sou eu posso ser feliz, não que eu va parar por aqui, cada um tem seu sonho, eu vou lutar pra conquistar os meus, só to me referindo as pessoas que colocam na cabeça que só vão pegar mulher quando forem superpoderosos, e desse jeito eles deixam de evoluir, sempre se criticando por não serem tal, e não percebendo que isso não existe, existe sim uma personalidade de macho alpha, e acredito que ta dentro de cada um, não é preciso ser o mistery pra pegar mulher, só seja o melhor de voce mesmo

Como ja disseram ai em algum topico
Nem todo jogador é pelé, mas existe lucas, neymar, ronaldinho, kaka e cada um é um grande jogador, jogando do seu próprio jeito
Não que eles não devam aprender dribles novos, se eles pensassem assim não sairam nem da base, mas eles foram evoluindo ao longo do tempo jogando de acordo com o jeito deles e evoluindo.
hadouken3000

Aprendiz

wa.tti1972 escreveu:hadouken

Novamente, em momento algum desencorajei alguem a mudar, pelo contrario é importante evoluir é o sentido da vida, e o puabase ja me fez evoluir muito
só que em um ponto onde me dei conta que sendo quem eu sou eu posso ser feliz, não que eu va parar por aqui, cada um tem seu sonho, eu vou lutar pra conquistar os meus, só to me referindo as pessoas que colocam na cabeça que só vão pegar mulher quando forem superpoderosos, e desse jeito eles deixam de evoluir, sempre se criticando por não serem tal, e não percebendo que isso não existe, existe sim uma personalidade de macho alpha, e acredito que ta dentro de cada um, não é preciso ser o mistery pra pegar mulher, só seja o melhor de voce mesmo

Como ja disseram ai em algum topico
Nem todo jogador é pelé, mas existe lucas, neymar, ronaldinho, kaka e cada um é um grande jogador, jogando do seu próprio jeito
Não que eles não devam aprender dribles novos, se eles pensassem assim não sairam nem da base, mas eles foram evoluindo ao longo do tempo jogando de acordo com o jeito deles e evoluindo.

Entendo, compreendi errado sua mensagem (que anta!) :parado ... Sabe o que aconteceu com você?
Você alcançou o seu limite no PUA! Isso mesmo! Quando aprendemos muito chegamos no limite do conhecimento e alcançamos um nível em que temos uma nova concepção das coisas. Não sei o que você chegou de estudar de PUA, mas com certeza chegou num ponto onde seu conhecimento começou a ficar completo demais e você pode ver o mundo a sua maneira e aplicar o que você aprendeu aqui.
Agora, após sua explicação, percebo que realmente você está indo pelo caminho mais certo. Só acho que você pode sim ser um cara melhor, só depende do seu esforço.

Lembre-se: Você não precisa ser o melhor, até porque esta condição é passageira. Mas você deve sempre buscar estar entre os melhores, e para isso acontecer, deve sim buscar se tornar o melhor que puder ser.

Desculpe pela interpretação errada, e obrigado pela resposta educada.
Abraços!